Melhores Galerias da 44 em Goiânia

Postado em 21 de janeiro de 2021
Melhores Galerias da 44 em Goiânia

Se você está vindo para Goiânia e quer comprar roupa no atacado e não sabe quais são as melhores Galerias da 44 em Goiânia, então esse texto é para você!

A região da 44 em Goiânia é um dos maiores polos de moda atacadista do Brasil. Com mais de 1200 lojas espalhadas em mais de 100 shoppings e galeria,  a região atrai compradores de todo o Brasil e de países vizinhos. Milhares de pessoas vem a região todos os anos atras de fornecedores de roupa barata na 44 Goiânia . Em finais de semana próximos ao Natal chega a passar na região mais de 250 mil compradores por dia, segundo a Associação Empresarial da Região da 44 (AER44).

Tendo em vista esse mar de lojas, muitas pessoas quando chegam a região ficam perdidas e não sabem quais as melhores galerias da 44 em Goiânia para fazer suas compras. A fim de ajudar você que procura onde comprar jeans barato para revender, vestidos, blusinhas, roupa masculina, calçados, entre outros, fizemos este texto com dicas das melhores galerias da 44 em Goiânia. Veja aqui algumas das melhores Galerias da região da 44 em Goiânia com excelentes fornecedores atacadistas.

Conheça as melhores Galerias da 44 em Goiânia

 

As melhores Galerias da 44 em Goiânia para comprar Roupa de Qualidade

Mega Moda Shopping

A maior e mais antiga Galeria da região da 44 em Goiânia é o Mega Moda Shopping. Visto que possui cerca de 1300 lojas. Além disso, é considerado o maior shopping de moda atacadista do país. Além das 1300 lojas, o Mega Moda Shopping conta com praças de alimentação com vários restaurantes e lanchonetes. Nesse sentido, conta também com estacionamento para carro e ônibus, elevadores e escadas rolantes e internet Wi-Fi. Por fim, cota também com o Mega Moda Hotel, para quem deseja fazer compras e ficar hospedado na região.

Galeria Via Goiânia

Uma Galeria também bastante conhecida na região da 44 em Goiânia é Galeria Via Goiânia. Visto que possui inúmeras lojas de tradição e confiança. A Galeria é dividida em duas partes, uma tem saída para a Avenida Contorno e Rua José Sinimbu Filho e a outra parte tem saída para a Avenida Contorno e para a Rua 67-B. Além disso, possui um hotel no piso superior. Seu horário de funcionamento é de terça a sábado, das 09:00h as 17:00h. No entanto, fique atento ao Horário de Funcionamento das Galerias da 44 o qual pode sofrer alterações.

Galeria Domanni Modas

Uma das mais antigas Galerias da região da 44 em Goiânia é a Galeria Domanni Modas. Visto que possui uma grande variedade de fornecedores de tradição e com excelentes preços. O espaço funciona de segunda a sábado, das 08:00h as 18:00h. Porém olhe o Horário de Funcionamento da Região da 44 antes de vir as compras, visto que pode sofrer alterações. A Galeria possui duas entradas: uma na Rua 69  e outra na Rua José Sinimbu Filho.  Possui restaurante e lanchonetes no piso superior além de um estacionamento em seu subsolo. Caso precise de alguma informação ou esteja com dúvidas pode ligar para o telefone comercial da administração da galeria: (62) 3225-3288.

Mega Moda Park

Um dos maiores e mais modernos shoppings da região da 44 em Goiânia, o Mega Moda Park. Visto que possui uma estrutura completa para atender os milhares de compradores que vêm à região. O shopping está sendo construído em 4 etapas. Sendo que a primeira etapa foi inaugurada em novembro de 2018. No total serão 800 lojas, estacionamento para ônibus, 120 salas de escritório e praça de alimentação e eventos. O espaço é todo climatizado com corredores largos e segurança 24h. Além disso, dentro do próprio shopping já se encontra diveros outros serviços tais como transportadoras e caixas eletrônicos. Tudo isso para facilitar a vida de compradores e lojistas. O Mega Moda Park está em uma localização estratégica: no encontro das Avenidas Contorno e Indepência, além de ser vizinho da Marginal Botafogo. 

Shopping Gallo

Um dos mais novos e modernos Shoppings da região da 44 o Shopping Gallo. Visto que promete ser uma revolução no mercado atacarejo da moda goiana. Inaugurado no segundo semestre de 2019, o empreendimento conta com mais de 500 lojas. Posto que o Shopping Gallo oferece uma excelente infraestrutura para quem vai comprar roupa na 44 em Goiânia. O Shopping fica localizado no encontro da Avenida Contorno com a Avenida Independência. No Shopping Gallo você encontra, além das mais de 500 lojas, 480 vagas de estacionamento coberto para carros e 60 vagas especiais para ônibus. Além disso o ambiente todo climatizado e uma praça de alimentação completa com restaurantes e lanchonetes. 

Galeria Evolução Modas

A Galeria Evolução Modas também fica na região da 44 em Goiânia e concentra uma grande variedade de lojas de diferentes segmentos. Portanto, se está dando um tour pela região vale muito a pena conhecer também essa galeria que se encontra na Rua 67-B. No momento, a galeria está funcionando de terça à sábado, das 08:00h as 17:00h. Todavia, olhe se a 44 está aberta hoje antes de vir as compras. Aqui você também encontrará por exemplo lojas de acessórios femininos com um precinho sem igual. A Galeria possui corredores largos, um estacionamento, banheiros e bebedouros. 

Mini Moda 

Espaço com mais de 30 lojas voltadas para o segmento infanto juvenil, o Mini Moda é uma das referências em roupa infantil na região da 44 em Goiânia. Ao passo que, o espaço pertence ao grupo Mega Moda Shopping. De tal forma que a galeria conta com diversas lojas desde recém nascido até adolescente. No Mini Moda você encontra uma grande variedade, e tudo com preços excelentes. Seja para uso próprio ou até mesmo para revenda. Com seu horário de funcionamento de terça a sábado, das 08:00h as 18:00h. No entanto, consulte o Horário de funcionamento da 44 antes, visto que pode sofrer alterações. O Mini Moda oferece uma ótima estrutura para quem vai as compras. Tal como corredores largos, sanitários e ambiente climatizado oferecendo. De tal forma que o espaço entrega uma maior comodidade aos compradores. 

Shopping Dezoito

O Shopping Dezoito é um importante shopping da região da 44. Devido a já ser um shopping antigo na região e ficar localizado bem na 44, de frente a Rodoviária, concentra ótimas lojas. Lojas dos mais variados estilos, então lá você encontra de tudo um pouco, desde fornecedores de moda masculina, moda feminina, infantil e acessórios. A galeria faz sucesso entre as sacoleiras de todo o Brasil e também entre os compradores que buscam peças para uso próprio, visto que, nela você encontra ótimos preços de atacado e varejo. Além disso, o Shopping Dezoito conta com lojas de qualidade e tradição como a Detrix e Império Gold. O Shopping Dezoito também conta com ambiente climatizado, e com corredores largos e espaçosos. Assim, você pode fazer suas compras com tranquilidade e conforto. 

Shopping 44 

O Shopping 44 é uma das melhores galerias da região da 44 em Goiânia. Ele conta com uma boa localização, o qual se encontra na Avenida Contorno que é uma das principais ruas da região da 44. Além disso, também conta com uma excelente estrutura. Ao passo que possui várias entradas e saídas, facilitando o acesso a galeria. Conta também com hotel e estacionamento próprio. Visto que, é ideal também para aqueles que vem de outras cidades do Brasil em busca de roupa barata na 44 Goiânia. O Shopping 44 faz um grande sucesso com aqueles que vem a região da 44 para realizarem suas compras, devido a sua grande variedade de lojas e também os preços baixos. Com mais de 150 lojas, o shopping 44 consegue atender aqueles que procuram os mais variados estilos de roupas.

As melhores Galerias da 44 em Goiânia para comprar Roupa Barata

Shopping Centro Oeste

Conhecido como o Gigante da 44, o Shopping Centro Oeste, ao passo que conta mais de 1.200 lojas com uma grande variedade e preço baixo. Visto que nele o comprador encontrará praticamente de tudo em roupas e acessórios. Lojas de jeans, moda praia, calçados, modinha, blusinhas,... Com horário de funcionamento de terça a sábado das 9h às 17h. Porém, de uma olhadinha no Horário de funcionamento da Região da 44 antes de vir as compras. O Shopping oferece uma grande estrutura física para atender seus clientes e compradores de todo o Brasil que vêm até a região da 44 em busca de roupas baratas. O Shopping Centro Oeste fica localizado na Avenida Contorno. De fácil localização devido sua grande fachada em LED, a qual chama a atenção por quem passa no local. 

Shopping Galeria Ipê

O Shopping Galeria Ipê é um espaço com com mais de 50 lojas. Conta com um ambiente climatizado e um pouco mais calmo que outras galerias da região da 44, tal como Galeria Via Goiânia e Galeria Domanni.  Ao passo que no primeiro piso da galeria encontra-se o Restaurante Panela de Barro, oferecendo uma deliciosa comida típica goiana. Posto que o horário de funcionamento do Shopping Galeria Ipê é terça a sábado das 9h às 17h. Porém, esse Horário de Funcionamento das Galerias da 44 podem sofrer alterações, fique de olho! Caso você ainda não conheça a Galeria Ipê, ela fica localizada na Avenida Contorno esquina com Rua 67-B, (em frente o hotel do Mega Moda Shopping).

Galeria Maria Bonita

A Galeria Maria Bonita se encontra em uma das principais avenidas da região da 44, a Avenida Contorno. Fica Localizada próxima ao Mega Moda Shopping e em frente ao Shopping Centro Oeste. Conta com centenas de lojas que vendem roupas masculinas, femininas, infantil e acessórios tanto no atacado quanto no varejo. Certamente, nela você encontrará uma grande variedade de modelos e com preços muito bons. Visto que, é uma galeria de médio porte. Porém conta com um ambiente climatizado, provador e lanchonete.O horário de funcionamento da Galeria Maria Bonita é de terça à sabado das 9h as 17h. Todavia, esse Horário de Funcionamento das Galerias da 44 podem sofrer alterações. Mas caso você precise de mais alguma informação sobre o lugar pode estar ligando na administração do espaço no (62) 99265-8225. 

Galeria Expansão da Moda

Uma outra galeria de tradição na região da 44 em Goiânia é a Galeria Expansão da Moda. Ao passo que, fica localizada ao lado da Galeria Domanni e em frente ao Mega Moda Shopping, a galeria é um dos locais favoritos para quem vem a Goiânia em busca de roupa barata. Visto que, por ser uma galeria antiga na região, conta com diversos fornecedores de tradição no mercado de moda atacadista. Alem disso, conta com diversas lojas vendendo roupas e acessórios. O que torna o espaço a se torna um dos queridinhos das sacoleiras quem vêm à Goiânia todos os anos. A Galeria Expansão da Moda, por fim, também é muito conhecida por concentrar diveros fornecedores de jeans. Nela você encontrará desde jeans mais popular até jeans premium.

Galeria F5

A Galeria F5 fica em uma das principais e mais movimentadas avenidas da região da 44, a Aveninda Contorno. Ela tem uma fachada vermelha, e fica ao lado da Galeria Via Goiânia e em frente ao Hotel do Mega Moda Shopping, ao passo que fica bem fácil de se encontrar. A Galeria F5 é dividida em dois grandes corredores, bem amplos, de tal forma que fica fácil a locomoção com carrinhos de compras no local. Além disso, o espaço é todo climatizado e também possui sanitários. Tudo para entregar um maior conforto para quem vem a Goiânia comprar roupa direto do fornecedor. Na Galeria F5 você encontra um pouquinho de tudo, em roupas e acessórios. Bem como fornecedores de jeans, blusinhas, vestidos, calçados, bolsas, entre tantos outros. Tadavia, ali você encontrará também fornecedores de tradição, principalmente em jeans do mercado da moda goiana.

Mercadão da Moda 44

O Mercadão da Moda 44 é uma galeria inaugurada a pouco tempo na região da 44. No entanto, a galeria está atraindo vários fornecedores de roupas da região para lá. Atualmente a maioria das lojas estão ocupadas por fornecedores dos mais diferentes segmentos. No Mercadão da Moda 44 você cliente tem acesso a rede Wifi gratuita, provadores para experimentar as roupas e praça de alimetação com lanchonete e restaurante. Além disso, todo o espaço é climatizado e acessível a cadeirantes. 

Galeria Prime Modas

A Galeria Prime Modas é um centro de compras de roupa no atacado na região da 44 em Goiânia. Nessa galeria você encontra um pouco de tudo em roupas e acessórios.  Aqui você encontra fornecedores de vestidos, blusas, jeans, moda masculina e muito mais. Ao passo que deixamos dicas de fornecedores de confiança e com ótimas peças que fica aqui na Prime Modas. São mais de 180 lojas com os mais variados produtos divididas em 2 pisos. Além disso, a galeria entrega a seus compradores total conforto em suas compras. Posto que todo o ambiente é climatizado e com uma ótima área de alimentação.

Galeria Via Brasil 

A Galeria Via Brasil é uma das mais antigas galerias atacadistas da região da 44 em Goiânia. Ao passo que na Galeria Via Brasil você encontra fornecedores de tradição do mercado de roupa no atacado. As lojas estão espalhadas em dois corredores largos e bem ventilados. Além disso, a galeria conta com sanitários e restaurante. Tudo para entregar um maior conforno para seus compradores.

Galeria Feirão da Moda

A Galeria Feirão da Moda é uma das mais antigas galerias da região da 44. Conhecida pelo seu grande número de lojas e com grande variedade de produtos baratos, o espaço faz sucesso entre as sacoleiras. Posto que nela você encontra um pouco de tudo, e com um ótimo preço para você que trabalha com revenda de roupas.

Galeria Espaço Fashion

A Galeria Espaço Fashion é uma pequena galeria da região da 44. Mas nem por isso deixa de ser importante para a região. É uma galeria já antiga na região e fica localizada na rua 67-B, mais precisamente entre a Galeria Prime e o Shopping ABC. Também de frente ao estacionamento do Mega Moda Shopping. A Galeria Espaço Fashion conta com 2 corredores não muito largos, e com algumas lojas antigas e de tradição. Por fim, se você busca variedade, na 44 não vai faltar. Posto que, aqui você vai encontrar as melhores galerias da 44 em Goiânia, tal como a Espaço Fashion que é mais uma dentre as milhares presentes na região.

Shopping ABC

O Shopping ABC é uma galeria inaugurada há não muito tempo. Logo, é uma galeria moderna e bem estruturada, que  conta com climatização e corredores amplos. O que dá espaço para que os compradores de roupa no atacado possam ter maior conforto em suas compras. O Shopping ABC possui dois pisos e conta com uma praça de alimentação com restaurante e lanchonete. Portanto, se você está fazendo compras na região e não sabe onde almoçar, que tal no Shopping ABC.

Galeria Passarela da Moda

A Galeria Passarela da Moda já tem alguns anos aqui na região. É uma galeria antiga e pode-se dizer que de tradição, devido às diversas lojas que nela possuem. Lojas novas e também lojas antigas e que tem muitos anos de história na região da 44. Vários fornecedores de roupas de tradição estão presentes na Galeria Passarela da Moda, lojas como a Laura Borba. Visto que é uma loja que vende conjuntos e calças no cirrê e também com pedrarias, peças lindas e de excelente qualidade.

Galeria Dipe

A Galeria Dipe é uma antiga galeria da Região da 44 em Goiânia. Ao passo que nela você encontra vários fornecedores de tradição da 44 Goiânia. Por exemplo, a loja Belle Molier que vende vestidos, conjuntos, macaquinhos e diversos outros modelos. Posto que todos são com um excelente preço de atacado. Além da loja Belle Molier, na Galeria Dipe também tem vários outros fornecedores, principalmente fornecedores de modinha. Acima de tudo, na Galeria Dipe é muito fácil encontrar roupa barata, ainda mais se for no atacado para revender. Os preços são ótimos.

Galeria Tião Peixoto

A Galeria Tião Peixoto conta com uma ótima localização e fácil acesso. Sendo que, tem entrada tanto pela Avenida Contorno quanto pela Rua 44. Posto que são as duas principais avenidas da Região da 44. Ela também fica localizada de frente a rodoviária, que garante uma maior facilidade no envio de suas mercadorias para todo o Brasil. Além disso, conta também com hotéis e estacionamento próximos a ela. Ao passo que isso oferece maior conforto e agrada bastante os compradores que vem de todo Brasil para comprar roupa barata nas lojas em Goiânia.

Galeria Contorno

A Galeria Contorno possui uma ótima localização. Ela fica localizada na Avenida Contorno, umas das principais avenidas da Região da 44. Ao passo que garante maior facilidade de acesso para aqueles que vão a Região da 44 para comprar roupa barata.  A Galeria possui também uma boa estrutura. Ela conta com lanchonete, provadores e sanitários. Ao passo que oferece maior conforto e praticidade para aqueles que vão passar o dia na Região da 44 realizando suas compras.

Galeria Popular

A Galeria Popular é uma importante galeria da Região da 44. Nela você encontra uma grande variedade de lojas de credibilidade e confiança. Ao passo que, agrada muito aqueles que vem a Região da 44 em busca de comprar roupas baratas. A Galeria Popular conta com boa estrutura. Com três corredores principais, A Galeria possui também, ambiente climatizado e sanitários. Ao passo que, consegue oferecer um maior conforto e bem estar, aos seus compradores.

Galeria 1ª Feira da Mangueira

A Galeria 1ª Feira da Mangueira é uma importante galeria da Região da 44 em Goiânia. Lá possui uma grande variedade de lojas, ao passo que agrada bastante as sacoleiras e sacoleiros que vem em busca de comprar roupa barata. Com roupas do segmento infantil, moda feminina, moda evangélica ou moda plus size, lá sem dúvidas é um excelente lugar para você que quer vir realizar suas compras na região da 44. Com fácil acesso, a Galeria 1ª Feira da Mangueira, possui 5 corredores, ambiente climatizado, e uma área com sanitário e bebedor.

Galeria Donnas 

A Galeria Donnas Centro da Moda fica localizada na esquina da Rua 44. Ao passo que essa é uma das principais e mais importantes ruas da região. Além disso a galeria fica próximo também ao Shopping 44, uma das maiores galerias da região da 44. Vale ressaltar que a Galeria Donnas conta com uma excelente estrutura com, por exemplo, hotel, estacionamento próprio, caixa eletrônico e lanchonete. Sendo assim possível oferecer maior praticidade aqueles que vão a galeria realizar suas compras. 

Galeria Império da Moda e do Bebê

A Galeria Império da Moda e do Bebê é uma importante galeria da Região da 44. Ao passo que, possui tudo para o seu bebê, desde de roupinhas de recém-nascido até os móveis, tal como berços e carrinhos. Sendo assim, é possível montar o enxoval completo do bebê, em um só lugar. A Galeria Império da Moda e Bebê conta com uma boa localização e consegue também oferecer maior conforto e comodidade aqueles que vão a galeria realizar suas compras. Ao passo que, possui ambiente climatizado e banheiros. Além disso, possui hotel próximo, para aqueles que vem de outras cidades em busca de roupa barata e precisam de um local para se hospedar. 

Galeria Goiânia Center Modas

A Galeria Center Modas é uma grande e importante galeria da Região da 44 em Goiânia. Localizada na Rua 44, uma das principais avenidas da região, a galeria fica bem de frente a rodoviária, facilitando assim, para aqueles que precisam despachar suas mercadorias. E para você que busca dicas de como começar a vender e quer descobrir onde comprar moda plus size no atacado na Rua 44 em Goiânia por exemplo, a Galeria Goiânia Center Modas é uma excelente opção. Ao passo que, devido ser uma galeria grande, é possível encontrar de tudo um pouco, desde moda masculina, infantil, acessórios e moda plus size. Agradando assim, as sacoleiras e sacoleiros que vem de todo Brasil em busca de comprar roupa barata.

Horário de Funcionamento das Galerias da 44 em Goiânia

Caso você esteja se organizando para visitar a região da 44 e deseja conhecer as melhores Galerias da 44 então fique de olho no horário de Funcionamento:

  • Terça a Sábado das 9h às 17h;
  • Domingo fechado.