Galeria Maria Bonita em Goiânia

Postado em 23 de setembro de 2020
Galeria Maria Bonita em Goiânia

A Galeria Maria Bonita se encontra em uma das principais avenidas da região da 44, a Avenida Contorno. Fica Localizada próxima ao Mega Moda Shopping e em frente ao Shopping Centro Oeste. Conta com centenas de lojas que vendem roupas masculinas, de blusa feminina na 44 Goiânia, infantil e acessórios tanto no atacado quanto no varejo. Certamente, nela você encontrará uma grande variedade de modelos e com preços muito bons.

É uma galeria de médio porte, porém conta com um ambiente climatizado, provador e lanchonete. Por exemplo, uma das lojas da Galeria Maria Bonita para você que procura loja de body na 44 Goiânia é a loja Princess Look Body, com diversos modelos de bodys lisos e estampados com preço muito bom para revender.

O horário de funcionamento da Galeria Maria Bonita é de terça à sabado das 9h as 17h. Mas caso você precise de mais alguma informação sobre o lugar pode estar ligando na administração do espaço no (62) 99265-8225. 

Ao mesmo tempo que outra dica de loja com peças com um precinho sem igual que deixamos para vocês é a loja Regatas.com, a qual trabalha com t-shirts em viscolycra com um ótimo preço. Posto que é uma ótima dica para você que procura um fornecedor de blusas femininas na 44 Goiânia.

Nesse sentido, outra loja que faz sucesso na Galeria Maria Bonita é a Jezz Moda Feminina. Ao passo que é uma ótima dica para quem procura lojas de vestidos em Goiânia estilo balada com um ótimo preço para revender.

Enfim, se você quer comprar Roupa Barata para revender em sua cidade, vale muito a pena dar uma passadinha nessa Galeria.

Antes de mais nada, vale a pena dar uma olhadinha no horário de funcionamento das Galerias da 44 antes de vir as compras.

 

As melhores Lojas Atacadistas da Galeria Maria Bonita em Goiânia