Galeria Expansão da Moda em Goiânia

Postado em 3 de outubro de 2020
Galeria Expansão da Moda em Goiânia

Uma outra galeria de tradição na região da 44 em Goiânia é a Galeria Expansão da Moda em Goiânia. Posto que, fica localizada ao lado da Galeria Domanni e em frente ao Mega Moda Shopping. Essa galeria é um dos locais favoritos para quem vem a Goiânia a procura de Fornecedores de roupa barata na 44 Goiânia.

Visto que, por ser uma galeria antiga na região, conta com diversos fornecedores de tradição no mercado de moda atacadista. Alem disso, conta com diversas lojas vendendo roupas e acessórios. O que leva o espaço a se torna um dos queridinhos das sacoleiras quem vêm à Goiânia todos os anos. Tal como quem vêm de Belo Horizonte e Campo Grande à Goiânia para comprar roupa barata todos os anos para revender em suas cidades.

Lojas da Galeria Expansão da Moda em Goiânia

A Galeria Expansão da Moda, por fim, também é muito conhecida por concentrar diveros fornecedores de jeans de tradição da moda Goiâna. Nela você encontrará desde jeans mais popular até jeans premium. Muitas opções de calças e shorts jeans lindos. 

Todavia, não são apenas lojas de jeans que você encontra na Galeria. Nela também tem muitas lojas de vestidos, conjuntos, blusinhas, moda íntima, moda fitness e masculina. Enfim, vale muito a pena dar uma passadinha para conhecer os fabricantes e fornecedores que ali estão.

Portanto, caso esteja pensando em vir a região da 44 comprar roupa barata, fique de olho no Horário de Funcionamento das Galerias da 44 e também da Feira Hippie.

Por fim, caso ainda tenha alguma dúvida sobre a Galeria Expansão da Moda você pode entrar em contato com a administração do shopping através do telefone comercial ou do Instagram da Galeria.  E é claro, se tiver mais alguma dúvida pode contar com o time do Loja Virtual 44 que sempre estaremos aqui prontinhos para te ajudar a encontrar o que precisa.