Dicas de Fornecedores de Jeans no Atacado para Revender na 44 Goiânia

Postado em 13 de janeiro de 2022
Dicas de Fornecedores de Jeans no Atacado para Revender na 44 Goiânia

Você procura dicas de fornecedores de jeans no atacado no atacado para revender na 44 Goiânia? Então você está no texto certo. Vou te mostrar várias dicas de como comprar jeans no atacado barato direto das melhores lojas de jeans em Goiânia com um preço incrível para você lucrar muito na revenda.

Revenda de Jeans é lucrativa e faz sucesso no Brasil

Comprar Jeans no atacado para revender é um negócio que pode ser muito lucrativo, pois é um produto com bastante opções e um grande público disponível, ao passo que é uma peça que é usada diariamente por mulheres e homens de todas as idades. Além disso, oferece uma ótima margem de lucros. Sobretudo, combina com praticamente todas as ocasiões, tipos de roupas e acessórios. 

Os jeans estão sempre em evidência, sempre acompanhando as tendências da moda e apresentando vários tipos de corte e modelo, agradando os mais diversos gostos. Por tudo isso, o jeans, sendo ele calça, short, vestido ou jaqueta é peça indispensável nos dias atuais e promete não perder o posto por muito tempo.

Nesse sentido, para ajudar você que quer revender jeans, fizemos esse texto com várias dicas de lojas de jeans no atacado em Goiânia.

Qual o primeiro passo para começar a revender Jeans 

O primeiro passo para comprar jeans para revender é encontrar boas lojas de jeans no atacado e que possibilite uma boa margem de lucro sobre suas peças revendidas. Procure comprar jeans direto da fábrica para revender. Dessa forma você conseguirá comprar mais barato, conseguindo ter uma maior margem de lucro.

Vale lembrar também, que o investimento para revender jeans é um pouco maior comparado aos outros nichos do ramo do vestuário, isso porque o jeans normalmente é mais caros que os outros tecidos.  

Porém você pode comprar jeans direto da fábrica em Goiânia na região da Rua 44 com ótimos preços. Sendo que isso possibilita você pagar bem mais barato e conseguir um grande desconto na hora de comprar uma certa quantidade de peças. É ideal também vender algo que lhe agrade e passe confiança, pois isso transparecerá na hora da venda. Ao passo que sua cliente certamente ficará mais segura ao tomar a decisão de comprar com você.

Por fim, esteja atento também aos lançamentos e as tendências da moda. Além disso, conheça também os modelos preferidos do seu público e quais deles vendem mais. Isso é crucial na hora de fechar vendas e conquistar clientes.

Principais tipos de jeans para revender

O Jeans é uma peça ideal que promove conforto e praticidade para os homens e mulheres no dia a dia. Para começar a revender jeans é legal decidir primeiro qual o tipo das peças irá vender. Ao passo que para chegar a essa conclusão o melhor é conhecer bem o seu público alvo. Essa estratégia irá te ajudar a ter mais assertividade nas suas vendas. Nesse sentido, em geral as principais peças de jeans e que vendem bem em qualquer época do ano são:

Uma excelente opção para se começar a revender jeans são as calças jeans femininas. Em virtude de que são peças que valorizam o corpo feminino. Além disso, as calças jeans femininas são peças confortáveis que dão mais leveza aos movimentos e versáteis que combinam com qualquer ocasião. E para você poder conhecer mais e ficar por dentro trouxemos alguns dos principais modelos de calças jeans feminina que você pode revender:

Principais Modelos de Jeans para Revender com sucesso

  • Mom - Com sua barra mais ajustada, toda a região das pernas e do quadril são retas e mais soltas, além disso, possuem também cintura alta, o que torna a peça ainda mais prática.
  • Flare - Inspirada nas tradicionais "boca de sino" elas se mantém justa na coxa e vão se abrindo durante o seu comprimento, elas trazem a união do tradicional com o moderno.
  • Skinny - É aquela mais colada e que se mantem justa durante todo seu comprimento, e são as preferidas daquelas mulheres que gostam de acentuar suas curvas.
  • Destroyed - Ou também conhecida como calça rasgada, é uma peça que dá um toque "cool" a um visual básico.
  • Calça Jeans Wide Leg - Modelo que está super em calça. Possui as pernas mais largas e uma modelagem mais reta.

Vale a pena comprar jeans no atacado na 44 Goiânia para revender?

Goiânia nos últimos anos se consolidou como o segundo mairo polo de roupa no atacado do Brasil. Ao passo que a região da 44 vem se tornando a cada dia mais uma maior referência para aqueles que buscam comprar roupa barata para revender.  Nesse mesmo sentido, os fornecedores de jeans da 44 Goiânia também fazem sucesso. Ao passo que é possível encontrar diversas fábricas de jeans no atacado na região da 44 em Goiânia. Sendo assim, vale muito a pena ir a região da 44 comprar jeans no atacado para revender. Pois a região conta com uma grande variedade de fornecedores e fábricas de jeans, tendo de tudo um pouco.

Jeans no Atacado em Goiânia

Uma das vantagens de comprar Calça Jeans Feminina no Atacado é a grande variedade de lojas de tradição e confiança na região da 44 em Goiânia. Conseguindo, dessa forma, comprar jeans no atacado direto da fabrica para revender. Além de também trazer peças de excelente qualidade, os preços vão agradar bastante. Sendo assim, trouxemos uma lista dos melhores lojas de jeans de Goiânia no atacado . Fornecedores de tradição, confiança e que trabalham com preço muito bom para você revender.

As melhores Lojas de Jeans em Goiânia no Atacado

  • Severos Jeans - A Loja Severos Jeans é um fornecedor de jeans de fabricação própria, a qual trabalha com jeans feminino, como calças, shorts e bermudas.
  • Café Verde Jeans - A Café Verde Jeans é uma loja que trabalha com jeans feminino e masculino de ótima qualidade. Outro diferencial da loja é que vendem no atacado e varejo. Além de que enviam suas mercadorias para todo Brasil.
  • Valentin Jeans - Fabricante de Jeans Premium com peças de ótima qualidade e modelagem impecável. Produz calças e shorts que são revendidos em todo Brasil. 
  • Gold Jeans - A Loja Gold Jeans é um fornecedor que trabalha com calça jeans desde modelos mais estilosos até os mais tradicionais. Sempre com peças que são um sucesso entre as sacoleiras pelo seu ótimo custo benefício.
  • Miller Jeans - Uma das marcas de Jeans Premium mais desejadas do Brasil. Jeans macio, de ótima qualidade, e uma modelagem que agrada o público que procura uma calça que se ajusta bem no corpo
  • Art 7 Jeans- A loja Art 7 Jeans é especializada em saias evangélicas. Trabalha com peças lindas e de excelente qualidade que atendem a mulher cristã. Ao passo que costumam agradar bastante o público do segmento evangélico.
  • Empório Rocha Jeans - A Loja Empório Rocha Jeans é um fornecedor de jeans que trabalha com jeans feminino desde o jeans básico ao destroyed, com uma modelagem que empina bumbum que valoriza o corpo da mulher. Além disso, um dos grandes pontos de sucesso da loja são os preços.  Posto que trabalha com jeans barato, ótimo para revenda.
  • D Ferreiro Jeans - A Loja D Ferreiro Jeans é uma loja de jeans que trabalha com jeans feminino, desde de shorts e calças com boa qualidade e preços bem atraentes. Uma grande variedade de modelos e agrada diveros estilos.
  • RK3 Jeans - A Loja RK3 Jeans é uma loja que trabalha com jeans feminino, com opções de calças, shorts e jaquetas, eles vendem no atacado e varejo e enviam para todo Brasil.
  • OKT Jeans - Fabricante de Jeans de tradição aqui de Goiânia com excelentes peças em Jeans Premium, masculino e feminino.