Shopping 44 em Goiânia

Postado em 7 de outubro de 2021
Shopping 44 em Goiânia

O Shopping 44 Goiânia é uma das melhores galerias da região da 44 em Goiânia para quem busca comprar roupa no atacado para revender. O Shopping conta com uma boa localização, o qual se encontra na Avenida Contorno que é uma das principais ruas da região da 44, e em uma rua de acesso direto a rodoviária de Goiânia. Além disso, vale citar que o espaço conta com uma excelente estrutura para atender melhor seus compradores. Ao passo que possui várias entradas e saídas, facilitando o acesso a galeria, ambiente climatizado e banheiros. Igualmente, vale contar que o Shopping possui hotel e estacionamento próprio. Visto que, é ideal também para aqueles que vem de outras cidades do Brasil em busca de roupa barata em Goiânia.

Shopping 44 - Lojas de Jeans em Goiânia no Atacado de tradição

O Shopping 44 faz um grande sucesso com aqueles que vem a região da 44 para realizarem suas compras, devido a sua grande variedade de lojas de tradição e também pelos seus os preços baixos. Com mais de 150 lojas, o shopping 44 consegue atender aqueles que procuram os mais variados estilos de roupas. Todavia, vale citar que a Galeria possui lojas de jeans, modinha, blusas, vestidos, entre vários outros. Ao passo que, uma atenção especial fica para as várias lojas de jeans em Goiânia atacado de tradição que ficam no Shopping. Por exemplo, a loja Miller Jeans, um dos maiores fabricantes de jeans premium da 44 Goiânia.

E para você que vai passar o dia realizando suas compras e fica preocupado em onde comer na região da 44 em Goiânia, não se preocupe, o Shopping 44 possui área de alimentação. Oferecendo dessa forma maior conforto e praticidade aqueles que vem ao shopping em busca de comprar roupa barata e com qualidade. 

Uma loja de excelente qualidade que fica aqui no Shopping é a loja OKT Jeans. Nela vocês encontrar jeans premium com excelente qualidade, tanto masculino quanto feminino.

Enfim, você que está pensando em vir a Goiânia realizar suas compras, não deixe de passar no Shopping 44, um excelente lugar para você comprar direto de alguns dos melhores fornecedores da 44 Goiânia. Por fim, fique de olho também quanto ao horário de funcionamento dos Shoppings da 44 para não chegar aqui e encontrar as lojas fechadas.