Galeria Prime Modas em Goiânia

Postado em 1 de junho de 2021
Galeria Prime Modas em Goiânia

A Galeria Prime Modas em Goiânia é um centro de compras de roupa no atacado na região da 44. Visto que nessa galeria você encontra um pouco de tudo em roupas e acessórios. 

Aqui você encontra fornecedores de vestidos, blusas, jeans, moda masculina e muito mais. Ao passo que deixamos dicas de fornecedores de confiança e com ótimas peças que fica aqui na Prime Modas. Por exemplo a loja Irreverente Jeans, a qual trabalha com vestidos e macacões jeans que são um sucesso. Nesse sentido temos também a loja Vitória Rub, que trabalha com vestidos e macacões no crepe. E por fim, não poderiamos deixar de indicar a loja EdMays Moda Íntima, com lingeries e baby dolls lindos.

São mais de 180 lojas com os mais variados produtos divididas em 2 pisos. Além disso, a galeria entrega a seus compradores total conforto em suas compras. Posto que todo o ambiente é climatizado e com uma ótima área de alimentação.

A galeria Prime Modas fica localizada no coração da região da 44, ao lado do Mega Moda Shopping e em frente a Galeria Via Goiânia.

 

Melhores fornecedores da Galeria Prime Modas