Galeria Via Goiânia

Postado em 13 de agosto de 2020
Galeria Via Goiânia

Uma das Melhores Galerias da 44 Goiânia e também bastante conhecida na região é a Galeria Via Goiânia. Visto que possui inúmeras lojas de tradição e confiança.

A Galeria é dividida em duas partes, uma tem saída para a Avenida Contorno e Rua José Sinimbu Filho e a outra parte tem saída para a Avenida Contorno e para a Rua 67-B. Além disso, possui um hotel no piso superior.

Seu horário de funcionamento é de terça a sábado, das 08:00h as 17:00h. No entando, vale a pena ficar de olho no horário de funcionamento da 44 Goiânia.

Contudo, se você ainda não conhece a Galeria Via Goiânia, ela fica localizada na Av. Contorno, ao lado da Galeria F5 e em frente ao Hotel do Mega Moda.

Mas caso ainda tenha alguma dúvida, o contato da Administração é o (62) 3225-9974.

Conheça alguns Fornecedores de Roupas da Galeria 

Se você trabalha com moda social feminina uma ótima dica é a loja Elza Botelho com vários  modelos de camisas, calça alfaiataria e blazer feminino. 

No entanto se você procura fornecedor de vestidos temos uma excelente dica para você. A loja Prime Modas com vários modelinhos de vestido curto justo. Ao passo que na loja Prime Modas Feminina você encontra diversos modelos de vestido estilo balada.

Logo depois, uma outra loja também muito interessante que fica na Galeria Via Goiânia é a loja Safira Modas com seus diveros modelos de vestidos e conjuntos no moletinho. Ao passo que sempre está com novidades na loja.

Por fim, se você procura um fornecedor de jeans com bom custo benefício para revender nossa dica é a loja D Ferreiro Jeans. Posto que nela você encontra várias opções de shorts e calças jeans com preço excelente além dos modelos de calça com cinta modeladora que são um sucesso. 

As melhores Lojas Atacadistas da Galeria Via Goiânia