Galeria F5 na 44 em Goiânia

Postado em 4 de novembro de 2020
Galeria F5 na 44 em Goiânia

A Galeria F5 fica em uma das principais e mais movimentadas avenidas da região da 44, a Aveninda Contorno. Ela tem uma fachada vermelha, e fica ao lado da Galeria Via Goiânia e em frente ao Hotel do Mega Moda Shopping, ao passo que fica bem fácil de se encontrar. A Galeria F5 é dividida em dois grandes corredores, bem amplos, de tal forma que fica fácil a locomoção com carrinhos de compras no local. Além disso, o espaço é todo climatizado e também possui sanitários. Tudo para entregar um maior conforto a seus compradores.

Na Galeria F5 você encontra um pouquinho de tudo, em roupas e acessórios. Bem como fornecedores de jeans, blusinhas, vestidos, calçados, bolsas, entre tantos outros. Tadavia, ali você encontrará também fornecedores de tradição, principalmente em jeans do mercado da moda goiana. E caso você esteja passando pela Galeria, uma dica de fornecedor bem interessante, por exemplo, que queremos deixar aqui para vocês é a loja Rosa Café Jeans Wear. Ao passo que eles são fornecedores de jeans premium com peças de excelente qualidade. Têm modelinhos lindos e com excelente preço, principalmente para você que compra para revender.

Todavia, caso você queira tirar alguma dúvida sobre a Galeria F5, pode estar ligando na administração do espaço no (62) 3932-0513.

E uma outra dica super importante que queremos deixar aqui para vocês é: fiquem de olho no horário de funcionamento das Galerias da 44 e da Feira Hippie antes de vir as compras!