Descubra Onde Comprar Moda Plus Size no Atacado na Rua 44 Goiânia

Postado em 4 de abril de 2021
Descubra Onde Comprar Moda Plus Size no Atacado na Rua 44 Goiânia

Um mercado que tem tido uma grande ascensão nos últimos anos sem dúvida é o da Moda Plus Size no Atacado. Há alguns anos atrás as mulheres mais gordinhas quase não encontravam roupas do seu tamanho, e quando encontravam eram roupas feias e sem graça.

Desse modo, as lojas começaram a enxergar que existia uma dificuldade nas mulheres plus de encontrar roupas bonitas e confortáveis que atendessem ao seu tamanho. Com isso, hoje já tem muitas lojas Plus Size na 44 Goiânia especializada neste segmento e que trás muitas novidades e tendências da moda para o mercado plus size também. 

Nesse sentido, essa crescente no mercado de moda plus size, além de ser uma boa para as mulheres que buscam as peças, ainda abriu oportunidades. Isto é, as mulheres mais cheinhas ganharam espaços nas passarelas de moda, e similarmente, também ganharam espaço nas campanhas fotográficas para marcas de roupas, o que é muito positivo, pois trás um aumento da auto estima da mulher como um todo. 

Por consequência, a busca para comprar essas peças então, tem sido cada vez maior, pois cada vez mais, as gordinhas vem quebrando padrões de beleza impostos e abusando do que a moda tem a oferecer a seu favor. Portanto, não tenha dúvidas de que revender Moda Plus Size é um excelente negócio. Logo, vamos te dar algumas dicas e te dizer onde encontrar os melhores fornecedores de moda Plus Size da região da 44 em Goiânia. Para assim, você garantir suas compras com aquele preço super especial, e maximizar os seus lucros. 

 

Dicas de Lojas de Moda Plus Size no Atacado em Goiânia

Antes de tudo, veja abaixo algumas dicas de modelos de peças Plus Size que estão super em alta e que com certeza vão fazer sucesso em sua cidade, em sua loja ou onde quer que você queira revender e que separamos para você. Confira:

Lojas de Body Plus Size em Goiânia

Uma das peças plus size que são bem versáteis e procuradas pelas mulheres são os bodys. Assim, aqui estão dicas de alguns fornecedores atacadistas de body plus size de confiança aqui da região da 44 em Goiânia. A primeira dica é a loja Becca Modas com vários modelinhos moda maior, oferecendo opções de body e vários outros modelinhos. Além desses, indicamos também a loja Lara Conte, outro fornecedor atadista que tem vários modelos de bodys, croppeds e conjuntos moda maior.

Lojas de Vestido Plus Size em Goiânia

Outro tipo de roupa também procurada pelo público plus size são os vestidos. Nesse sentido, a primeira dica é a loja Cleo Fashion, que é uma atacadista especializada em vestidos plus size na 44 Goiânia em viscose. Logo após, outro fornecedor de vestidos plus size que faz um sucesso é a loja Donna Onça Moda Feminina, que trabalha com vestidos curtos no Lurex com tamanhos desde o P até um tamanho GG. Outra dica de fornecedor de vestido plus size é a loja Lara Conte com seus modelos lindos que são um sucesso.

Lojas de Jeans Plus Size em Goiânia

Igualmente, outra pedida clássica do público mais cheinho são as calças e bermudas jeans. Analogamente, para quem procura um jeans Plus Size, que vista até as numerações que normalmente não são atendidas por qualquer loja, temos a loja Sense Jeans para te indicar. Nela você encontra diversas opções de jeans com preço muito acessível e numerações que vão até o 58. Diante disso, essa loja é uma dica de mão cheia para você que tem dificuldade de encontrar jeans com opções de tamanhos realmente plus size.

Lojas de Biquíni Plus Size em Goiânia

Por fim, a moda praia plus size também é um mercado que tem se destacado. Com isso, quem veste tamanhos acima do 44 estão cada vez mais preocupadas com o que usar a fim de se sentir bem com o seu corpo. Logo, não deixem de conferir um texto que fizemos com dicas de modelos de Biquíni Plus Size indicado para cada tipo de corpo.

Assim sendo, uma das nossas dicas de lojas para você comprar biquíni plus size é a Segunda Pele Moda Íntima, que trabalha com lindos modelos de biquínis e também maiôs. No entanto, se você busca peças mais em conta também temos a loja Grazzy Modas, com várias opções de biquínis e maiôs para você usar e abusar da moda.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre roupas plus size vamos te mostrar o melhor o melhor do Atacado Plus Size em Goiânia na Rua 44 para você.

 

As melhores Lojas Plus Size na 44

 

Segunda Pele Moda Íntima

Becca Modas

Sense Jeans

Cleo Fashion

Segunda Pele Moda Íntima

Donna Onça Moda Feminina