Dicas de Biquíni Plus Size

Postado em 13 de fevereiro de 2021
Dicas de Biquíni Plus Size

Procura por Biquíni Plus Size nos últimos anos cresce e impulsiona o mercado de Moda Praia Plus Size. Ao passo que, quem veste tamanhos acima do 44 estão cada vez mais preocupadas com o que usar a fim de se sentir bem com o seu corpo. Sabendo disso, as lojas Plus Size na 44 trazem a cada estação modelos diferentes e que valorizem o corpo das mulheres de moda maior.

Quando o assunto é Moda Praia Goiânia existe uma grande variedade de modelos de Maiôs e Biquínis Plus Size aqui nas lojas da 44 Goiânia, tendo sempre um modelinho mais indicado para cada tipo de corpo. No entanto, muitas mulheres ainda têm dúvidas de qual o melhor modelo de Biquíni Plus Size para o seu corpo. Portanto, fizemos esse texto com algumas dicas de qual o melhor Biquíni Plus Size, ou Maiô, para cada tipo de corpo e também com algumas dicas das melhores lojas de Moda Plus Size Goiânia.

Dicas de Modelos de Biquínis e Maiôs para quem é Plus 

Veja a baixo algumas dicas de modelos de Biquíni Plus Size indicado para cada tipo de corpo que separamos para você. Confira:

Biquíni Plus para quem tem barriga

Para quem tem barriga, quadril largo ou o famoso "pneuzinho" de preferência por modelos com calcinha de cós largo. Tal como os modelos de Biquíni Plus Size Cintura Alta. Opte por modelos de calcinha que com poucos detalhes, a fim de não chamar a atenção para a região que você quer disfarçar. Caso você queira um modelo estampado, escolha estampas pequenas ou listras verticais.

Moda Praia Plus Size para quem tem os seios grandes

Se você é do tipo de mulher que tem os seios grandes opte por modelos que te dê sustentação. Por exemplo, os modelos de Biquíni com alças largas são uma ótima escolha. Além disso, escolha modelos que não tenham bojo e com poucos detalhes. Ao mesmo tempo que modelos mais sóbrios são mais indicados visto que chamam menos a atenção. Por fim, fuja dos modelos de biquíni tomara que caia e cortininha. Eles são modelos nos quais os seus seios correm um sério risco de "fujir" do sutiã.

Moda Praia Plus Size para quem tem os seios pequenos

Contrário a quem tem os peitos grandes, abuse nos modelos com detalhes. Isso dara uma maior impressão de volume nos seios. Além disso, escolha modelos com bojo. Por exemplo, os modelos de Biquíni Plus Size Cintura Alta com Bojo. A fim de ter uma maior impressão de volume, de preferência por modelos mais claros, estampas grandes e coloridas. Em contrapartida, fuja dos modelos tipo faixa e com alças largas, posto que esses modelos são vilões de quem tem os peitos pequenos.

Dicas de Maiô Plus Size

No entanto, se você ainda tem algum receio em usar biquínis, aposte então no Maiô Plus Size com Bojo. Posto que são uma excelente pedida para quem ainda se sente insegura com os biquínis ou que têm o corpo flácido. São elegantes, confortáveis e tem diversos modelos lindos. Aposte em modelos com a cintura alta e que forme um "V", esse tipo de modelo da um contorno muito bonito na silhueta. 

 

As melhores lojas de Moda Praia Plus Size no Atacado da 44 Goiânia

Segunda Pele Moda Íntima

Maré Alta Moda Praia

 

Por fim, também temos um texto feito especialmente para você que procura moda plus size. Nesse artigo você vai descobrir Onde Comprar Moda Plus Size no Atacado na Rua 44 em Goiânia, não deixe de conferir.