Galeria Passarela da Moda em Goiânia

Postado em 19 de junho de 2021
Galeria Passarela da Moda em Goiânia

A Galeria Passarela da Moda já tem alguns anos aqui na região da 44. Ao passo que é uma galeria antiga e pode-se dizer que de tradição. Nela vocês encontram desde lojas novas até as lojas que já tem história na região da 44 Goiânia.

Ela possui apenas um piso e possui três longos corredores, que têm saída para duas ruas, um para a Rua 67-B e o outro para a Rua José Sinimbu Filho. Além disso, vale dizer que a Galeria fica entre o Mega Moda Shopping e o Mini Moda, dois importantes pontos de referência na região.

Lojas de Tradição estão presentes na Galeria Passarela da Moda, por exemplo a Laura Borba. Visto que é uma loja que vende conjuntos e calças no cirrê e também com pedrarias, peças lindas e de excelente qualidade que as sacoleiras de todo Brasil gostam muito.

Nesse sentido, outra loja de excelente qualidade que também fica na Galeria é a loja Becca Modas com lindos modelos de Vestidos, Macacões e Conjuntos Plus Size que também são queridinhos na região. Por fim, não poderiamos de deixar de citar a loja Feffita Fashion que também fica nessa Galeria. Nela vocês encontram vários modelos de Croppeds e Vestidos Curtos estilo balada.

As Melhores Lojas da Galeria Passarela da Moda em Goiânia