Conheça a 44 Goiânia

Postado em 1 de maio de 2022
Conheça a 44 Goiânia

Conheça um pouco mais da 44 Goiânia

A 44 Goiânia é um dos maiores polos de roupa no atacado do Brasil. Na região da 44 Goiânia são mais de 12 mil lojas espalhadas em diversas galerias e shoppings. Ao passo que nessas galerias vocês encontram de tudo em roupas: moda íntima no atacado, moda evangélica atacado, roupa masculina, moda infantil, roupas de academia, entre vários outros estilos.

A região da 44 Goiânia teve seu início em 2001 quando começou a contrução das primeiras galerias na região que antes existia apenas galpões. Localizada em um ponto estratégico, próximo a rodoviária de Goiânia e a Feira Hippie, que já era muito conhecida pela venda de roupas no atacado, a região logo prosperou. Levando ao que conhecemos hoje. 

Lojas da 44 Goiânia

São milhares de lojas da 44 Goiânia. Essas lojas ficam em sua maioria dentro dos shoppings e galerias da região da 44 Goiânia. Nelas vocês encontram muita roupa barata para revender de todos os estilos, gostos e valores. Tem desde pequenos fabricantes locais até marcas de renome nacional tal como a Lane Moda Atacado, por exemplo. A maioria das lojas da região vendem no atacado para todo o Brasil, abrindo a possibilidade de envio a partir de uma determinada quantidade mínima, o qual varia entre as lojas. Na maioria das vezes a quantidade mínima para envio é a partir de 6 peças.

Localização da 44 Goiânia

A região da 44 Goiânia fica localizada próxima a rodoviária de Goiânia. A região é extensa, compreendendo também a famosa Rua 44 e a Feira Hippie. São várias ruas que formam a região, entre elas a Rua 44 que é uma das mais famosas. Na região você encontra vários Shoppings e Galerias tal como o Mega Moda Shopping, Shopping Gallo, Shopping Centro Oeste, Galeria Domanni, entre várias outras.

Horário de Funcionamento da Rua 44

A 44 Goiânia funciona de terça a sábado das 8h às 17h, de forma geral. Em datas comemorativas, tal como feriados e Natal esses horários podem sofrer alteração. Fique sempre de olho no Horário de Funcionamento da 44. Já a Feira Hippie, outra famosa região para comprar roupa barata, funciona de Sexta-Feira das 7h às 18h até Domingo até as 13h.

Melhores dias da semana para visitar a Região da 44

Os melhores dias para visistar a 44 Goiânia são de terça a quinta. Entre terça e quinta você encontra praticamente todas as lojas abertas e não estão tão cheias tal como mais no final da semana, como sexta e sábado. Dessa forma fica um pouco mais fácil de encontrar estacionamento além de encontrar as lojas mais vazias, facilitando assim as suas compras.

Dicas de fornecedores de roupas no atacado na Rua 44 em Goiânia

Nesse sentido, uma das lojas de tradição que você encontrará é a loja Allife Jeans. A loja fica no Mega Moda Shopping. Ao passo que trabalham com diversos modelinhos de jeans, entre calças e shorts, que  fazem o maior sucesso entre as sacoleiras.

Logo em seguida, outro fornecedor de jeans que também vale a pena conhecer é a loja Severo's Jeans Deluxe fica na Galeria Via Brasil. Ao passo que sempre tem modelinhos que as sacoleiras amam, além da ótima qualidade de suas peças.

Já no Shopping Mega Moda nossa primeira dica é a loja  Infinity Moda Masculina. Ao passo que é um fornecedor de tradição na região e que trabalha com moda masculina com os mais variados modelos entre camisetas e bermudas. Por fim, se você procura um fornecedor de jeans com modelos tradicionais a loja Café Verde Jeans é a pedida certa. Posto que nela você encontra calça flare, skinny e reta e vários outros modelinhos de jeans, tanto masculino quanto feminino. 

Por fim, se você está procurando roupa infantil barata nossa dica fica com um dos grandes fornecedores aqui da região. Ao passo que aqui no Fuzzaka Kids você encontra uma grande variedade de em moda infantil, masculina e feminina, com preços incríveis.

Enfim, se você procura ótimos fornecedores de roupa barata em Goiânia online então você está no lugar certo.