Shopping Galeria Ipê em Goiânia

Postado em 23 de agosto de 2020
Shopping Galeria Ipê em Goiânia

O Shopping Galeria Ipê é um espaço com com mais de 50 lojas. Conta com um ambiente climatizado e um pouco mais calmo que outras galerias da região da 44, tal como Galeria Via Goiânia e Galeria Domanni. Além disso, no primeiro piso da galeria encontra-se o Restaurante Panela de Barro, oferecendo uma deliciosa comida típica goiana . 

Se você está na 44 com o propósito de comprar roupa barata e de qualidade vale a pena dar uma passadinha no Shopping Galeria Ipê. Nesse sentido, nossa dica é a loja Água Viva Camisaria. Posto que nela você encontrará uma grande variedade em moda masculina, tal como camisa masculiana gola polo, regatas e bermudas com excelentes preços para revenda e ótima qualidade. Enfim, se você procura um bom fornecedor de camisa masculina na 44 Goiânia esse é um ótimo fornecedor.

Nesse mesmo sentido, outro forncedor de roupa masculina de ótima qualidade e preço muito bom é a loja 5 Segundos Jeans Wear. A loja é uma fábrica de calça jeans masculina em Goiânia de tradição que faz sucesso entre as sacoleiras de todo Brasil. Com eles você pode comprar calças, bermuda esporte fino e camisas. Sempre com um preço camarada. Enfim, se você estiver na região da 44 Goiânia vale a pena dar uma passadinha nessa loja.

Caso você ainda não conheça a Galeria Ipê, ela fica localizada na Avenida Contorno esquina com Rua 67-B, (em frente o hotel do Mega Moda Shopping). Nesse sentido, caso precise de maiores informações sobre o local, o contato da administração do Shopping é o (62) 3924-3004.

Por fim, saiba que o horário de funcionamento do Shopping é terça a  sábado de 9:00 às 17:00h. No entanto fique de olho no horário de funcionamento das Galerias da 44 o qual pode sofrer alterações.

 

As melhores Lojas Atacadistas do Shopping Galeria Ipê em Goiânia