Galeria Donnas em Goiânia

Postado em 7 de outubro de 2021
Galeria Donnas em Goiânia

A Galeria Donnas Centro da Moda fica localizada na esquina da Rua 44. Ao passo que essa é uma das principais e mais importantes ruas da região. Além disso a galeria fica próximo também ao Shopping 44, uma das maiores galerias da região da 44. Vale ressaltar que a Galeria Donnas conta com uma excelente estrutura com, por exemplo, hotel, estacionamento próprio, caixa eletrônico e lanchonete. Sendo assim possível oferecer maior praticidade aqueles que vão a galeria realizar suas compras. 

A Galeria Donnas conta com lojas de confiança, credibilidade e com ótimo preço, um exemplo é a Loja By Miss Bella. Ao passo que a Loja By Miss Bella é uma loja de roupa feminina de fabricação própria, que conta com peças lindas e de ótima qualidade. Entre elas podemos citar os bodys e blusas caneladas que são um sucesso. Além disso, na Galeria Donnas você encontra também roupas masculinas, pluz size e moda praia. Dessa forma a galeria tem fornecedores que agradar aos que procuram roupas dos mais variados estilos.

Por fim, caso você tenha alguma dúvida ou queira alguma informação entre em contato com a administração da galeria pelo numero (62) 3233-1228. Assim, você sentirá maior confiança para vir a Região da 44 realizar suas compras.