Galeria Contorno na 44 Goiânia

Postado em 13 de setembro de 2021
Galeria Contorno na 44 Goiânia

A Galeria Contorno na 44 Goiânia possui uma ótimos fornecedores de roupas no atacado. A Galeria fica localizada na Avenida Contorno, umas das principais avenidas da Região da 44 Goiânia. Ao passo que garante dessa forma uma maior facilidade de acesso para aqueles que vão a Região da 44 para comprar roupa barata.  Além disso, a Galeria Contorno possui também uma boa estrutura para atender seus clientes. Ao passo que conta com lanchonete, provadores e sanitários. Oferecendo, dessa forma, maior conforto e praticidade para aqueles que vão passar o dia na Região da 44 realizando suas compras.

Fundada no ano de 2014 na região da 44 em Goiânia, a Galeria Contorno é uma das favoritas entre as sacoleiras que vem de todo Brasil a Região da 44 para realizarem sua compras. A Galeria, conta com uma grande variedade de lojas de roupas baratas e fornecedores de confiança. Como por exemplo a Lane Moda Atacado, que fica localizada no segundo piso. Uma loja de de roupa feminina importada, como por exemplo, vestido e macacões. E para aqueles que buscam dicas de fornecedores de moda íntima no atacado para revender, temos a loja Dilla Moda Íntima. Um fornecedor de lingerie e baby dolls com tamanhos até o Plus Size.

Por fim, você atacadista que está se organizando para vir a Região da 44 em Goiânia comprar roupas para revender, fique de olho no horário de funcionamento das galerias da 44. Dessa forma, não terá o infortúnio de se deparar com as lojas e galerias fechadas. 

As melhores lojas da Galeria Contorno em Goiânia