Dicas de Fornecedores de Moda Íntima no Atacado para Revender

Postado em 21 de abril de 2021
Dicas de Fornecedores de Moda Íntima no Atacado para Revender

Nesse texto você vai conhecer algumas dicas de Fornecedores de Moda Íntima no Atacado para Revender. Posto que, nos últimos anos, ainda mais em tempos de crise, a busca por uma renda extra ou por um trabalho com mais automia tem crescido muito. Nesse sentido, uma boa opção para quem busca ter um auxílio na renda ou trabalhar por conta própria é a revenda de roupa íntima. Dito isso, se você tem vontade de começar neste ramo de revenda de roupas mas não sabe por onde começar, vamos te dar algumas dicas. Ao passo que, um mercado excelente para quem está começando é o de revenda de moda íntima, sabe por que?

  • Tem um baixo custo inicial, você precisa de pouco para começar;
  • Tem uma boa margem de lucro;
  • Conjunto lingerie é uma peça atemporal, ou seja, vende o ano todo;
  • Sutiã e calcinha é um tipo de peça que sai de moda;
  • Todo mundo usa roupa íntima;
  • Você não precisa ter uma loja física.

Viu porque o mercado de revenda de roupa íntima pode ser uma grande oportunidade para você começar a revender roupas, pois tem inúmeras vantagens e facilidades para quem está começando, e com certeza você não vai perder essas dicas e vai correndo aproveitá-las e já pensar em como montar seu próprio negócio.

Mas as dicas não param por aqui não, confira logo abaixo, mais algumas dicas que separamos para você que está pensando em revender Moda Íntima e quer saber um pouco mais.

Quer comprar Lingerie para Revender? Confira essas dicas!

Tenha um Estoque

Claro que de início você não conseguirá ter o estoque que gostaria, mas futuramente você precisará pensar nisso, pois um estoque bem estruturado garante boas vendas. Pois, ter uma grande variedade de peças, seja calcinha, sutiã, baby doll, entre outros, e ter sempre as peças a pronta entrega é um ponto positivo e que facilita muito as suas vendas e pode inclusive te ajudar a vender mais. Além de que, tendo um bom estoque de roupa íntima você consegue atender uma maior diversidade de clientes que vestem desde tamanhos pequenos até tamanhos maiores. Logo, será um diferencial atender todos os tipos de clientes.

Divulgue seu Trabalho

Para iniciar, é mais comum e mais fácil começar vendendo seus conjuntos de lingerie para suas amigas, conhecidas, familiares, vizinhas e por aí vai. Dessa forma, após essas primeiras clientes verem que seu produto é realmente bom, e ele deve ser, começa a divulgação boca a boca, que é uma das mais importantes para o seu negócio. Por isso, peça para seus primeiros clientes te indicarem se tiverem gostado de suas peças de moda íntima e assim seu negócio vai te expandindo. Além disso, aposte também nas redes sociais, crie uma página no instagram para divulgar sua revenda de roupa íntima e comece a postar fotos e vídeos de suas lingeries, baby doll, calcinha e todos os modelos que você tiver, assim, você atrairá clientes novas e conseguirá vender também online.

Tenha Organização

Esse é um dos passos fundamentais para quem está começando, se organizar. Saiba quais são seus objetivos, planeje o que você quer vender, tenha em mente quanto de moda íntima no atacado você vai comprar, por quanto vai vender, quantas peças vai comprar de início. Tenha uma organização financeira, de tudo que entrou e saiu, para no final você saber se seu lucro está realmente dentro do esperado. Organize o seu tempo, veja o que você  vai precisar fazer, quais tarefas vão exigir mais do seu tempo para não deixar coisas por fazer e tudo virar uma bola de neve.

Tenha os Melhores Fornecedores de Moda Íntima

Um dos passos mais importantes na hora de revender moda íntima é saber onde comprar, ou seja, ter um bom fornecedor. Nesse sentido procure comprar roupas íntimas para revender direto da fábrica Goiânia, dessa forma você conseguirá preços excelentes. Além disso, procure uma loja que tenha um bom estoque, com grande variedade de modelos e preço justo, além de qualidade nas peças. Pois peças de qualidade são fundamentais para seu negócio dar certo e você conseguir indicações de suas clientes. Assim sendo, fique tranquilo(a), pois nós temos os melhores fornecedores de moda íntima no atacado para te indicar. Todas as lojas que indicamos aqui são lojas atacadistas da Rua 44 em Goiânia, sendo fornecedores de confiança, que trabalham com moda íntima de qualidade e preço justo, condizente com cada mercadoria. Confira abaixo nossos fornecedores de moda íntima.

 

Os melhores fornecedores de Moda Íntima no Atacado direto de Goiânia

 

Confort Moda Íntima

Dilla Moda Íntima

V&A Moda Íntima

Segunda Pele Moda Íntima

KMC Moda Íntima

Atacadão Goiâno