Shopping Mega Polo em Goiânia – Roupas para revender direto da fábrica em Goiânia

Postado em 1 de dezembro de 2021
Shopping Mega Polo em Goiânia – Roupas para revender direto da fábrica em Goiânia

O Mega Polo Moda Goiânia é um excelente lugar para Comprar Roupas para Revender Direto da Fábrica em Goiânia. O Shopping foi lançado pensando no público que buscar comprar roupas para revender e que vêm a Goiânia todos os anos atrás de roupas de qualidade e preço bom. Ao passo que Goiânia nos últimos anos se consolidou como um grande polo atacadista de moda. Tornando-se, dessa forma, referência para aqueles que revendem roupas em todo o Brasil.

De olho nesse público, o Mega Polo Moda, lançou na cidade o seu primeiro shopping fora de São Paulo. Dessa forma, o Shopping Mega Polo Goiânia, é um centro de compras exclusivamente atacadista, voltado totalmente para quem busca roupas para revender direto da fábrica na 44 em Goiânia. Ao passo que o shopping conta com um mix enorme de lojas com referências regionais e nacionais. Com mais de 23 mil m² de área construída, o Shopping Mega Polo Goiânia já é um marco no comércio de atacado do estado. 

Roupas para revender direto da fábrica em Goiânia com qualidade e preço bom

Para aqueles que buscam comprar roupas no atacado com excelente qualidade e preço baixo, o Shopping Mega Polo sem dúvidas é uma ótima opção. Posto que, possui diversas lojas de excelente qualidade, que já estão consolidadas no mercado.

Nesse sentido, vale lembra que o Shopping Mega Polo Goiânia conta com, área de alimentação, hotel próprio exclusivo, área de eventos e segurança 24 horas. Oferecendo, dessa forma, maior conforto e praticidade aqueles que vão ao shopping realizar suas compras no atacado. O Shopping possui também estacionamento gratuito com vaga para mais de 500 carros. Além disso, disponibiliza, um estúdio fotográfico, para os clientes e lojistas que precisarem fazer fotos. 

Localizado na Avenida Bernado Sayão, uma principal avenida de Goiânia e importante centro de atacado de moda, ele fica próximo também da Rua 44, outro grande polo de roupas no atacado. Dessa forma, você que está se organizando para vir comprar roupas para revender, saiba que é possível visitar esses dois polos de moda em um só dia.

O horário de funcionamento do Shopping é de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas. Por fim, caso você tenha ficado ainda com alguma dúvida, você pode entrar em contato com a administração do shopping pelo telefone (62) 3412-0900.

VEJA MAIS FOTOS DO SHOPPING MEGA POLO GOIÂNIA