Avenida Bernardo Sayão Goiânia

Postado em 1 de dezembro de 2021
Avenida Bernardo Sayão Goiânia

A Avenida Bernardo Sayão Goiânia, tem uma grande importância histórica no mundo da moda. Ao passo que, a Avenida levou o nome da capital para todo Brasil e até para o exterior no mundo da moda. Ao passo que, na década de 90, foi um dos maiores polos confeccionistas do país. Virando, desde então, um verdadeiro shopping ao céu aberto. A princípio, a região da Bernardo Sayão possuía lojas mais populares, porém aos poucos essa realidade foi mudando. Visto que, grandes empresários começaram a perceber o grande potencial da avenida e acabaram mudando para a região também.

Porém, com a grande demanda de busca por lojas, os empresários do ramo imobiliário, acabaram prejudicando o desenvolvimento da região. Ao passo que, a maiorias das vezes superfaturaram os valores dos alugueis, fazendo com que os lojistas buscassem uma nova região. Fazendo assim, com que surgisse um novo polo confeccionista em Goiânia, desta vez na Rua 44, próximo a rodoviária de Goiânia. 

Com isso, surgiu muitos rumores de que a Avenida Bernardo Sayão Goiânia estivesse morrendo, porém a realidade não é bem assim. Cada região tem seu espaço, e mesmo que hoje a região não conte com muitas lojas, ainda possui lojas de grandes renomes, lojas conhecidas nacionalmente, de qualidade e preço baixo.

A região da Bernardo Sayão conta hoje também com um projeto de revitalização, que já esta em andamento e conta com o apoio da prefeitura para sua realização. Os empresários da região, também estão fazendo sua parte, não só trabalhando firme, como também buscado investimentos e inovações para melhorarem o atendimento dos clientes. 

As Lojas da região funcionam em horário comercial de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 horas e aos sábados de 08:00 as 13:00.