Bernardo Sayão Goiânia – Roupas para Revender direto da Fábrica

Postado em 1 de dezembro de 2021
Bernardo Sayão Goiânia – Roupas para Revender direto da Fábrica

A Avenida Bernardo Sayão Goiânia, é um ótimo lugar para comprar roupas para revender direto da fábrica com várias lojas de tradição. De tal forma que, a Avenida levou o nome da capital goiana para todo Brasil e até para o exterior no mundo da moda. Posto que, na década de 90, foi um dos maiores polos confeccionistas do país. Virando, desde então, um verdadeiro shopping ao céu aberto. A princípio, a região da Bernardo Sayão estava mais com lojas de grande porte, porém aos poucos essa realidade foi mudando. Visto que, outros empresários começaram a perceber o grande potencial da avenida e acabaram mudando para a região também.

Bernardo Sayão Goiânia - Lojas para comprar Roupas para Revender direto da Fábrica

Porém, com a grande demanda de busca por lojas, os empresários do ramo imobiliário, acabaram prejudicando o desenvolvimento da região. Ao passo que, a maiorias das vezes superfaturaram os valores dos alugueis, fazendo com que os lojistas buscassem uma nova região. Fazendo assim, com que surgisse um novo polo confeccionista em Goiânia. Surgindo então a Rua 44, outro grande polo de roupa no atacado de Goiás, próximo a rodoviária de Goiânia. 

Com isso, surgiu muitos rumores de que a Bernardo Sayão Goiânia estivesse morrendo. No entanto a realidade não é bem assim. Cada região tem seu espaço, e mesmo que hoje a região não conte com muitas lojas, ainda possui lojas de grandes renomes, lojas conhecidas nacionalmente e de qualidade e preço baixo.

A região da Bernardo Sayão Goiânia conta hoje também com um projeto de revitalização, que já esta em andamento e conta com o apoio da prefeitura. Ao passo que, os empresários da região também estão fazendo sua parte, não só trabalhando firme, como também buscado investimentos e inovações para melhorarem o atendimento dos clientes que buscam a região para comprar roupas para revender direto da fábrica

As Lojas da região funcionam em horário comercial de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 horas e aos sábados de 08:00 as 13:00.