Shopping Gallo em Goiânia

Postado em 17 de agosto de 2020
Shopping Gallo em Goiânia

Um dos mais novos e modernos Shoppings da região da 44 é o Shopping Gallo em Goiânia. Visto que promete ser uma revolução no mercado atacarejo da moda goiana. Ou seja, atendem tanto compradores de atacado quanto compradores de varejo.

Inaugurado no segundo semestre de 2019, o empreendimento conta com mais de 500 lojas dos mais variados segmentos. Ao passo que, no shopping você encontra lojas de roupas, calçados e acessórios para todos os gêneros e idades. 

Com seu horário de funcionamento de terça a sábado, das 09:00h as 17:00h. No entando, sempre fique de olho no Horário de Funcionamento da 44, ao passo que tal horário pode sofrer alterações. Além disso, o Shopping Gallo oferece uma excelente infraestrutura para quem vai as compras na 44 em Goiânia. 

O Shopping fica localizado no encontro da Avenida Contorno com a Avenida Independência, bem em frente ao Mega Moda Park, que também é uma das mais novas galerias da 44.

Ao passo que no Shopping Gallo você encontra, além das mais de 500 lojas, 480 vagas de estacionamento coberto para carros e 60 vagas especiais para ônibus. Além disso o ambiente todo climatizado e uma praça de alimentação completa com restaurantes e lanchonetes. Nesse sentido, além das lojas e praça de alimentação, nessa galeria você também encontra uma unidade das lojas Americadas com diversos itens.

Além disso, frequentemente o Shopping realiza campanhas promocionais as quais atrem inúmeros compradores para o local. 

Por fim, caso você tenha alguma dúvida pode entrar em contato com a administração do shopping através do (62) 3773-2751, em horário comercial.

Enfim, se você estiver na 44 Goiânia vale a pena dar uma passadinha no local.

 

As Melhores Lojas do Shopping Gallo em Goiânia