Mega Moda Park | Lojas no Atacado em Goiânia

Postado em 23 de setembro de 2020
Mega Moda Park | Lojas no Atacado em Goiânia

Um dos maiores e mais modernos shoppings da região da 44 em Goiânia é o Mega Moda Park. Visto que possui uma estrutura completa para atender os milhares de compradores que vêm à 44 Goiânia todos os anos. O shopping está sendo construído em 4 etapas. Posto que, a primeira etapa foi inaugurada em novembro de 2018. No total serão 800 lojas, estacionamento para ônibus, 120 salas de escritório e praça de alimentação e eventos.

Além disso, o espaço é todo climatizado com corredores largos e segurança 24h para melhor atende-lo. Ademais, dentro do próprio shopping já se encontra diveros outros serviços tais como transportadoras, conveniência e caixas eletrônicos. Tudo isso para facilitar a vida de compradores que procuram onde comprar roupas para revender em Goiânia. Afinal, todos querem fazer compras em um ambiente agradável e acessível.

O Mega Moda Park está em uma localização estratégica: no encontro das Avenidas Contorno e Indepência, além de ser vizinho da Marginal Botafogo. Entregando, portanto, uma maior facilidade de acesso ao shopping. O Shopping fica em frente a outra grande galeria da região da 44, que é o Shopping Gallo.

Logo, são diversas lojas com produtos de qualidade e aquele precinho excelente. Por exemplo, podemos citar a loja Bella Jack com lindas calças, blusas femininas no tecido canelado, que tem uma excelente saída para revenda, e os queridinhos Conjuntos Femininos Atacado Goiânia.

Posteriormente, podemos citar a Loja Maithá, que trabalha com vestidos longos muito bonitos e estilosos. Portanto, são deixem de conferir as novidades.

Ainda assim, caso ainda tenha alguma dúvida sobre o Mega Moda Park pode estar ligando direto na administração do shopping em horário comercial: (62) 3642-3636. 

Também, vale a pena dar uma olhadinha no horário de funcionamento das Galerias da 44 Goiânia antes de vir as compras.

 

As melhores Lojas Atacadistas do Mega Moda Park Goiânia