Onde Comprar Roupas para Revender

Postado em 13 de fevereiro de 2023
Onde Comprar Roupas para Revender

Para você que está montando uma loja de revenda de roupas com certeza uma das principais dúvidas é Onde Comprar Roupas para Revender? Nesse sentido, pensando em ajudar você a montar sua loja de roupas, ou até mesmo para quem já tem uma loja e está procurando novas dicas de fornecedores, fizemos esse texto com algumas dicas dos maiores polos de roupa no atacado do Brasil. Ao passo que, vamos apresentar nesse texto algumas das principais e melhores regiões do Brasil onde você vai encontrar uma grande concentração de fornecedores de roupas, com peças de qualidade e muita roupa barata.

Onde Comprar Roupas para Revender em Goiânia

Não poderiamos começar esse texto de forma diferente, posto que Goiânia é uma das principais regiões do Brasil para Comprar Roupa para Revender. São milhares de lojas espalhadas tanto na capital Goiana, quanto em cidades do interior, tal como Jaraguá. Ao passo que você encontra essas lojas espalhadas em Shoppings, Galerias e Feiras da cidade.

44 Goiânia

A Região da 44 Goiânia é um dos principais polos de moda do Brasil. Afinal, são mais de 12 mil lojas espalhadas em dezenas de Shoppings e Galerias. A Região fica próximo a Rodoviária de Goiânia. Portanto, é de fácil acesso a quem vem a Goiânia realizar suas compras de ônibus. Além disso, a região conta com vários estacionamentos tanto para carros quanto para ônibus de excursões. Antes de tudo, vale lembrar que alem dos mais a 44 Goiânia conta com ótimos hoteis e pousadas.

Além do mais, um dos principais atrativos da região é a grande variedade de roupas e acessórios que você consegue comprar aqui. São milhares de fornecedores oferencendo muita roupa barata e também de qualidade para você levar para revender em sua cidade.

Bernardo Sayão

Outrossim é a Região da Bernardo Sayão em Goiânia. Um dos polos de moda mais antigos de Goiânia, se não do Brasil. Concentra várias lojas de renome nacional no mundo da moda com muitas peças de qualidade e preço bom. A região funciona de segunda a sábado em horário comercial. Além disso, vale dizer que a Região da Bernardo Sayão fica bem próxima a Região da 44, ou seja, é possível visitar esses dois polos de moda no mesmo dia.

Jaraguá a Capital do Jeans

Nesse sentido, outro grande Polo de Moda do Brasil é a cidade de Jaraguá, conhecida como a capital do Jeans. A cidade do interior de Goiás é famosa entre as revendedores de jeans de todo Brasil que buscam peças de qualidade e preço bom para revender. São dezenas de fábricas de jeans, desde marcas locais, até nomes já conhecidos no Brasil. Além disso, vale lembrar que a cidade também está próxima a Região da 44, a pouco mais de 120 km da capital goiana.

Taquaral de Goiâs a cidade da Moda Íntima

Por outro lado, se você procura onde comprar moda íntima para revender com muitas lojas de qualidade e preço bom a nossa dica fica com a cidade de Taquaral em Goiás, também conhecida como a cidade da Moda Íntima. Essa pequena cidade no interior de Goiás abriga várias fábricas de moda íntima do estado e também do Brasil. Ao passo que, aqui você garante excelentes preços visto que está comprando direto da fonte, nas fábricas de lingerie. Além disso, tal como Jaraguá, a cidade de Taquaral de Goiás também fica próxima a Região da 44 em Goiânia, a menos de 100 km de distância. Vale  apena dar um pulinho na cidade e conhecer mais esse lugar para você que procura onde comprar roupas para revender.

Onde Comprar Roupas para Revender em São Paulo e no Nordeste

Região do Brás em São Paulo

Como falar dos maiores polos de roupa no atacado do Brasil e não citar a região do Brás em São Paulo. Considerado um dos maiores polos de moda do Brasil a região do Brás abriga milhares de lojas espalhadas em vários shoppings e galerias da região. Conhecido pelas sacoleiras de todo Brasil por ser uma região para comprar muita roupa barata para revender e grande variedade de peças. A região recebe milhares de compradores todos os anos em busca de roupas no atacado. Se você que vende roupas no atacado e ainda não conhece o Brás em São Paulo, se organize para conhecer esse excelente polo de moda do Brasil.

Polo de moda no Norteste - Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama

Outra região que vem ganhando grande destaque entre as compradoras de roupa do atacado é a região Nordeste do Brasil, mais em específico as cidades de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama. Nos últimos anos esse Polo de Moda do Nordeste está recebendo um grande fluxo de ônibus de excursões de quem busca comprar roupa para revender. São milhares de lojas espalhadas em Galerias e Shoppings. A região é muito conhecida peças fábricas de Jeans, Moda Feminina e também Moda Masculina.

Comprar Roupa para Revender

Agora que você já conhece onde comprar roupas para revender direto de alguns dos principais polos de moda do Brasil, então já é hora de entrar em contato com alguns fornecedores para fechar seus pedidos. Caso tenha oportunidade também visiste as regiões para fazer suas comprar pessoalmente, tenho certeza que você vai se surpreender com as milhares de lojas que vai encontrar.  Seja em Goiânia, São Paulo ou Nordeste o Brasil é um dos grande polo de moda! 

Então, fica também a dica para você que ainda não trabalha com revenda de roupas. Essa é uma ótima oportunidade de você comecar o seu négocio próprio, mesmo que tenha pouco capital. Caso precise de mais algumas dicas nós do Loja Virtual 44 temos vários textos aqui em nosso Blog que podem te ajudar. 

Por fim, queremos deixar também um convite para conhecer em nosso site alguns do Melhores Fornecedores de Roupas de Goiânia. São lojas de confiança com muita roupa de qualide e preço bom para você levar para revender, fazer sucesso e lucrar muito. Nesse sentido, também temos nosso Instagram do Loja Virtual 44 onde publicamos diariamente dicas de vários fornecedores de qualidade e confiança aqui da Região da 44 Goiânia para vocês. São contatos vários contatos que disponibilizamos e tudo de forma gratuita, não vai perder essa chance em.