Conheça o Mega Moda Shopping em Goiânia

Postado em 13 de agosto de 2020
Conheça o Mega Moda Shopping em Goiânia

A maior e mais antiga Galeria da região da 44 é o Mega Moda Shopping em Goiânia. Considerado por muitos como uma Melhores Galerias da 44 Goiânia, visto que possui cerca de 1300 lojas de diversos segmentos. Além disso, é considerado o maior shopping de moda atacadista do país

Além das 1300 lojas, o Mega Moda Shopping conta com praças de alimentação com vários restaurantes e lanchonetes. Nesse sentido, conta também com estacionamento para carro e ônibus, elevadores, escadas rolantes e internet Wi-Fi para todos os seus clientes. Antes de mais nada, vale lembrar que o shopping conta também com o Mega Moda Hotel. Com a finalidade de hospedar quem deseja fazer compras e ficar na própria região da 44.

O Shopping fica localizado na Avenida Contorno no Setor Norte Ferroviário em Goiânia. Bem em frente a Galeria Via Goiânia.

O contato da Administração é o (62) 3217-7916

 

Seu horário de funcionamento é:

  • Terça à Sábado das 8h às 17h.

No entanto, fique de olho no horário de funcionamento da 44 antes de visitar a região. Posto que esse horário de funcionamento pode sofrer alterações.

 

Dicas de Fornecedores de Roupas que você encontra aqui

 

Lojas de Jeans no Mega Moda

Se você procura fornecedores de jeans certamente aqui você encontrará diversos. Nesse sentido, nossa dica é a loja  Severo's Jeans Deluxe, que é um fornecedor de tradição na região e que trabalha com jeans premium com modelos mais tradicionais como por exemplo as calças skinny e as bermudas meia coxa. Por fim, se você procura um fornecedor de jeans mais moderno e despojado a loja Onze Denim é a pedida certa, neja você encontra calça mom, jardineira, jeans destroyed, e vários outros modelinhos de jeans da moda. 

Fornecedores de Vestidos e Conjuntos 

Agora se você procura um fornecedores de modinha de confiança e com produtos de qualidade sem dúvida a loja Baroop é uma ótima opção. Posto que ela trabalha com vários modelos de vestidos, conjuntos e blusas com peças mais sofisticadas e algumas atendendo ao público evangélico. Nesse mesmo sentido, há também a Loja Maithá com vários modelos de vestidos longos e conjuntos femininos que são um sucesso. Logo depois tem também tem a loja Xcaret Moda Feminina que vende vestidinhos de viscose estampado que fazem o maior sucesso, além de sempre ter novidades na loja. 

Enfim, se você procura fornecedores de vestidos e conjuntos, sem dúvida o Mega Moda Shopping é o lugar certo. Posto que aqui têm várias lojas desse segmento. Por fim, deixamos mais duas dicas de excelentes fornecedor de vestidos do Mega Moda Shopping. Primeiramente a loja Abdon Criações que trabalha com vestidos longos, lisos e estampados, em viscose. E, em seguida, a loja Pink e Cia com modelos de vestidos longos e midi que acompanham as tendências de mercado, além de alguns modelos de conjuntos em viscose.

Lojas de Acessórios Femininos no Mega Modas

Em contrapartida, se procura por acessórios femininos aqui no Mega Moda Shopping você também vai encontrar. Você vai amar o fornecedor de cintos que vamos te indicar aqui do Mega Moda. Enfim, a loja queridinha de cintos da região da 44 é a loja Netty Acessórios com as últimas tendências de moda em cintos femininos.

Fornecedores de Modinha Feminina

Agora se você já é do tipo de sacoleira que gosta de fornecedores que vendem modelos que são sucesso o ano todo, nossa dica é a loja Bella Jack. Posto que nela você encontra modelos queridinhos do público feminino, tal como as calças jogger e as blusas de manga bufante que sempre estão na moda e com um precinho muito bom.

Fornecedores de Roupa Infantil 

Ainda no Mega Moda Shopping você encontra alguns fornecedores de moda infantil com peças de excelente qualidade e um ótimo preço de atacado. Por exemplo a loja Jojô Kids que sempre está com modelinhos lindos para atender ao público infantil e infanto juvenil.

Fornecedores de Moda Masculina 

Agora se você procura um fornecedor de moda masculina com variedade e preço bom, nossa dica fica com a loja Infinity Moda Masculina. Ao passo que nessa loja vocês encontram camisetas, regatas, bermuda tactel e bermuda esporte fino. Tudo isso com muitas opções de cores e estampas.

Fornecedores de Blusa Feminina

Por fim, essa é para quem procura uma loja de blusa feminina barata para levar para revender. Na loja Capricho Modas você encontra blusinha feminina de viscose, com opções plus size, a partir de R$15,00 com muitas opções de estampas.

As melhores Lojas do Mega Moda Shopping