Shopping Goiás Center Modas em Goiânia

Postado em 14 de novembro de 2021
Shopping Goiás Center Modas em Goiânia

O Shopping Goiás Center Modas Goiânia é um importante polo de moda de Goiás. Ao passo que Goiânia vem se tornando a cada dia uma maior referência para aqueles que buscam comprar roupa para revender. Além das inúmeras Galerias da 44, existem outros importantes polos de modas em Goiânia, tal como o Shopping Goiás Center Modas. O Shopping foi criado por empresários e investidores do mundo da moda no ano 1997. Passando a ser o Maior Centro Atacadista de Moda do Centro Oeste na época.

Shopping Goiás Center Modas (GCM) - Muita roupa de qualidade em um só lugar

Desde sua criação até hoje o Shopping Goiás Center Modas passou por várias mudanças e melhorias. Ao passo que, sempre atraiu aqueles que buscam comprar roupas no atacado com excelente qualidade e preço baixo. Posto que, possui diversas lojas de excelente qualidade e de tradição nacional, que já estão consolidadas no mercado, e todas com um preço muito bom para você levar para revender. Enfim, esse Shopping é sem dúvidas uma ótima opção para quem busca roupas para revender direto da fábrica em Goiânia.

Com uma ótima estrutura, o Shopping conta com banheiros, lanchonete e restaurante, além de uma área de espera. Dessa forma, oferece maior conforto e praticidade a todos que vêm ao shopping realizar suas compras de roupas no atacado. Além disso o Shopping Goiás Center Modas possui também estacionamento gratuito para seus clientes.

Localizado em uma das principais avenidas de Goiânia, a Avenida Goiás, o shopping é de fácil acesso tanto para ônibus de excursão quanto para quem  vem de carro. Além disso, vale lembrar que o GCM, tal como é conhecido, fica bem próximo da Rua 44. Sendo assim, caso você esteja se organizando para vir a Goiânia realizar suas compras de roupas para revender direto da fábrica Goiânia, saiba que é possível visitar tanto a Rua 44 quanto o GCM em um só dia.

O horário de funcionamento do shopping é de segunda a sexta-feira das 08:10 às 18:00 horas e aos sábados das 08:10 às 13:00 horas. Porém, caso você tenha ficado alguma dúvida, pode entrar em contato direto com a administração do shopping pelo telefone (62) 3533-4800 ou pelo e-mail sac.goiascentermodas.com. 

VEJA MAIS FOTOS DO SHOPPING