Shopping Dezoito em Goiânia

Postado em 7 de junho de 2021
Shopping Dezoito em Goiânia

O Shopping Dezoito é um importante shopping da região da 44 em Goiânia. Devido a ser um shopping antigo na região e ficar bem localizado, posto que se encontra de frente a Rodoviária de Goiânia e com acesso pela Rua 44, é um dos shoppings mais movimentados da região. Além disso, concentra ótimas lojas atacadistas dos mais variados estilos. Além disso, no shopping você encontra de tudo um pouco entre várias lojas de roupas em Goiânia. Por exemplo, moda masculina, moda feminina, infantil e acessórios.

A galeria além de fazer sucesso entre as sacoleiras de todo o Brasil, também é sucesso entre os compradores que buscam peças para uso próprio. Posto que nela você encontra ótimos preços tanto no atacado quanto no varejo. No Shopping Dezoito podemos citar várias lojas de qualidade e tradição. Por exemplo a loja Café Verde, um famoso fornecedor de jeans para quem procurar lojas de jeans no atacado em Goiânia para revender.

Além do mais, o Shopping Dezoito também conta com ambiente climatizado, e com corredores largos e espaçosos. Assim, você pode fazer suas compras com tranquilidade e conforto. Vale citar também que a galeria também conta com uma pequena área de alimentação com lanchonetes, para você fazer aquela pausa no meio das compras e matar a sua fome.

Por fim, vale lembrar que sempre antes de vir as compras na região da 44 fique de olho no Horário de Funcionamento das Galerias da 44 o que é super importante. Ao passo que esse horário pode sofrer alterações principalmente em datas comemorativas.

As Melhores Lojas do Shopping Dezoito em Goiânia