Onde comer na região da 44 em Goiânia

Postado em 24 de fevereiro de 2019
Onde comer na região da 44 em Goiânia

Como já dizia o velho ditado "saco vazio não para de pé". Logo, muitas pessoas que visitam a região atacadista da 44 pela primeira vez não sabem onde comer. Assim sendo, fizemos esse pequeno texto com algumas dicas de onde comer na região da 44 em Goiânia. Visto que, existem inúmeras opções na região, desde barraquinhas até restaurantes. 

Restaurantes e Lanchonetes que fazem um sucesso na Região da 44 em Goiânia

Por exemplo, para quem procura por um lanchinho mais rápido há diversas opções. Uma delas é um quiosque de empadinha no interior do Mega Moda Shopping que tem empadinhas de frango deliciosas. Outro exemplo é para quem procura um lanche mais reforçado. Para essas pessoas indicamos uma banca de Tapioca em frente a Galeria Via Brasil. Ela vende tapiocas recheadas de frango ou carne seca que faz um sucesso na região. E é claro, que não poderia faltar aquele pastel frititnho na hora. Para esses nos indicamos a banca do Roberto em frente a Galeria Expansão da Moda, eles fazem um tradiconal pastel de feira que é de se apaixonar. Enfim, opções de lanches gostosos é o que não falta na região da 44.

Contudo, se você procura por um refeição mais completa há os restaurantes na 44, existem inúmeros. Entre tantos podemos citar o Restaurante Tio Sergio que fica na praça de alimentação do Mega Moda Shopping. Também tem o restaurante Dom Goiano que fica dentro do  Mega Moda Hotel. Ambos de self-service e com uma comida típica goiana de excelente qualidade. Sobretudo, há uma comidinha de rua que não podiamos de deixar de falar aqui. Próximo a passarela do Mega Moda fica dois irmão em uma tenda azul que faz um almoço sensacional. Cada dia têm um cardápio diferente, vale muito a pena conhecer. Além desses tem um trailer vermelho que fica entre a Galeria Domanni Modas e o Mega Moda que serve uma comida maravilhosa de quinta à sabado.

Outra dica que deixamos aqui para você é que fiquem atentos aos horários de funcionamentos das lojas da região. Ao passo que, fizemos um artigo especial sobre o horário de funcionamento das galerias da 44 e da Feira Hippie para vocês, confiram.