Março o Mês da Mulher

Postado em 3 de março de 2021
Março o Mês da Mulher

O mês de março começou, e com ele muitas coisas boas. Logo, uma delas que não podemos nos esquecer é O Dia Internacional da Mulher. Nossas lindas e guerreiras mulheres, que merecem ser homenageadas não apenas no mês de março, mas o ano todo, devido a sua dedicação para com tudo que fazem, sejam os filhos, a casa, o trabalho, a empresa, tudo mesmo. E sabemos que você não quer perder a oportunidade de homenagear e presentear a mulher da sua vida, seja ela sua mãe, filha, esposa, namorada, avó ou sua irmã. Mas muita vezes, você pode ficar na dúvida do que comprar de presente, como escolher ou onde comprar, e nós estamos aqui para te ajudar nisso.

Março, mês da mulher: como escolher o presente ideal

Presente de Dia da Mulher para a mãe

Presentear a sua mãe pode parecer ser uma tarefa difícil, mas na realidade, com nossas dicas e sabendo onde comprar e o que escolher fica muito fácil, pois mãe se agrada com tudo. Uma das coisas que toda mãe adoraria receber sem dúvidas é uma cesta de café da manhã, assim ela pode começar o dia de forma deliciosa e alegre. Outra dica para presentear as mamães são os perfumes. Logo, na Rua 44 em Goiânia você encontra diversas lojas que vendem perfumes para todos os gostos. Uma excelente opção é a loja MS Cosméticos, uma loja repleta de perfumes nacionais e importados, das mais variadas fragrâncias para você deixar a sua mãe ainda mais cheirosa.

Mais uma opção de presente para a sua mãe são os tradicionais vestidinhos, pois agradam pela sua praticidade e versatilidade. Logo, na 44 você encontra inúmeras lojas que trabalham com vestidos, uma delas é a loja Belle Molier. Tem vestido midi, longo, soltinho, de manguinha, ou seja, com certeza você irá encontrar algo que agrade sua mãe.

Presente de Dia da Mulher para namorada

Agora, se você pretende dar um presente de dia das mulheres para sua namorada, é aconselhável investir em presentes mais ousados e/ou românticos. Posto que, a intimidade entre vocês é um pouco maior. Ficando, dessa forma, mais fácil encontrar presentes mais criativos. Uma opção interessante de presente para a namorada é um belo buquê de rosas vermelhas, com certeza ela ficará encantada.

Porém, caso rosas não faça muito o seu estilo, outra boa opção são os cosméticos e maquiagens. Visto que a grande maioria das mulheres adoram receber um belo kit de cosméticos ou de maquiagem para cuidarem da beleza e ficarem ainda mais lindas. Ao passo que, se você escolher em dar algum cosmético para sua namorada, nossa dica é a loja MS Cosméticos. De tal forma que, nessa loja, você encontrará maquiagens, cosméticos e perfumes, masculino e feminino, de diversas marcas e preços. Enfim, ela apresenta uma grande gama de opções, agradando todos os gostos e também todos os bolsos.

Presente de Dia da Mulher para irmã

Se quem você pretende presentear é sua irmã a nossa dica e que com certeza de que ela irá adorar são as blusinhas. Temos diversas opções de lojas de blusinhas aqui no site, e com certeza você irá encontrar algo que agrade e que irá gostar. Com isso, uma das opções que temos para te dar é a loja Chloé T-Shirts, com opções de t-shirts e blusinhas caneladas a partir de R$12,00, as quais possuem diversas cores e estampas. Outra loja que você encontra aqui em nosso site, que com certeza agrada a todas as mulheres é a loja ManaBella T-Shirts, com opções de t-shirts de crepe com viscolycra a partir de R$20,00.