Galeria Feirão da Moda em Goiânia

Postado em 1 de junho de 2021
Galeria Feirão da Moda em Goiânia

A Galeria Feirão da Moda em Goiânia é uma das mais antigas galerias da região da 44. A Galeria é conhecida pelas sacoleiras pelo seu grande número de lojas e com grande variedade de produtos baratos o que leva o espaço a fazer grande sucesso entre as sacoleiras. Além disso, nela você encontra um pouco de tudo, e com um ótimo preço para você revender.

Na Galeria Feirão da Moda você encontra, por exemplo, desde lojas novas na região da 44 até fornecedores de tradição. Nesse sentido, um desses exemplos é a loja Brummel Boutiques, um fornecedor de moda executiva de tradição da 44 Goiânia.

Bem como a loja Brummel , outra que vale a pena conhecer que também fica no Feirão da Moda é a Maydanna. Posto que, eles trabalham com vestidos curtos colados que são um sucesso. Em seguida, outro fornecedor que também vale a pena citar é a loja Maré Alta Moda Praia. Por exemplo, nessa loja você encontra biquínis a partir de R$25,00. Além de várias opções de maiôs e biquínis infantil.

Agora se você procura um fornecedor de vestidos Plus Size a loja  Cleo Fashion é o lugar certo para você. Ao passo que nessa loja você encontra vestidos longos e curtos com um preço sensacional.

Logo em seguida, outro fornecedor que não poderiamos deixar de fora de nossas dicas é a loja A Queridinha. Nesse fornecedor você vai encontrar macaquinhos e conjuntos estampados lindos.

Além disso, na Galeria Feirão da Moda você também encontrará fornecedores de calçados, tal como a loja Santana Calçados, e fornecedor de vestidos longos e midi com a loja Du Carmo.

Por fim, vale lembrar que a Galeria Feirão da Moda fica ao lado do Mini Moda e em frente ao Mega Moda Shopping, de bem fácil localização.

 

Os melhores fornecedores da Galeria Feirão da Moda