Dicas de onde estacionar na Região da 44 em Goiânia

Postado em 24 de fevereiro de 2019
Dicas de onde estacionar na Região da 44 em Goiânia

A região da 44, visto que é um dos maiores polos de moda atacadista do Brasil, recebe milhares de pessoas todos os dias. No entando, a região da 44 cresceu desordenadamente nos últimos anos. Ao passo que um dos problemas deste crescimento desordenado foi a falta de estacionamentos na região. Sabendo disso, trazemos aqui algumas dicas de estacionamento na 44 para vocês.

Estacionamentos na 44 em Goiânia

Ao passo que, muitas pessoas por já conhecem o trânsito caótico da região e também a dificuldade de estacionamentos no local, preferem deixar seus veículos e seguir o percurso à pé. Devido a isso, preferem seus carros em estacionamentos mais afastados. Para quem tem a disposição de fazer uma caminhada de cerca de 500m, algumas das opções de estacionamento nas redondezas são os estacionamentos de rua. Por exemplo, você encontra esse tipo de estacionamento as margens da Marginal Botafogo. Também têm alguns na avenida Contorno próximo ao parque Mutirama.

No entanto, se você procura estacionamento na 44 mesmo as opções são os estacionamentos pagos nas galerias. Um exemplo de opção é o estacionamento do Mega Moda e das galerias do entorno. Neles as diárias giram em torno de R$20,00 nas sextas e sábados, que são os dias de maior movimento na região. Ao passo que nesses estacionamenteos você deixa seu carro ao lado de onde realizará suas compras, uma mão na roda para não ter que carregar peso por um longo caminho. 

Se está pensando em vir a região da 44 fazer compras, fique de olho no horário de funcionamento das lojas da Rua 44. Além disso, fizemos diversos textos de dicas sobre a região da 44 para você, tal como um texto de Dicas de onde comer na região da 44, com alguns restaurantes e lanchonetes da 44. E por fim, um artigo sobre Hotel na 44 em Goiânia, mostrando algumas opções de hospedagem na região e no seu entorno.