Dicas para quem é de Manaus e quer Comprar Roupa Barata na 44 Goiânia

Postado em 19 de novembro de 2020
Dicas para quem é de Manaus e quer Comprar Roupa Barata na 44 Goiânia

Todos os anos a região da 44 em Goiânia recebe milhares de compradores de todo o país. Entre esses estados, um que se destaca pelo grande volume de compradores que traz à 44 é o estado do Amazonas. Centenas de compradores saem de Manaus e vêm a Goiânia atras de roupa barata para revender em suas lojas. Digo Manaus pois a maioria dos transportes estaduais saem da capital Amazonense. Porém não é apenas o público manauara que vêm a Goiânia que representa o estado nortista brasileiro. Pessoas de diversos outros estados do Amazonas também fazem essa peregrinação à Goiânia todos os anos. 

A maioria desses compradores enfrentam várias dificuldades para chegar a Goiânia. E com certeza uma das principais queixas é a distância, visto que Manaus está a mais de 3.000 km de Goiânia. Sem contar que muitos desses compradores enfrentam uma difícil viagem até a capital Amazonense. Algumas dessas pessoas vivem em regiões isoladas do estado do Amazonas, de tal forma que para chegar até Manaus já é bem difícil. Como por exemplo alguns moradores ribeirinhos que têm como único meio de chegar em Manaus o transporte por barcos. Tudo isso reflete em um alto custo dessa peregrinação a um dos maiores polos de moda do Brasil.

 

Vale a pena ir de Manaus para Goiânia comprar Roupa no Atacado?

No entanto muitos amazonenses afirmar que mesmo com todas essas dificuldades vale a pena vir a 44 Goiânia comprar roupa no atacado. Segundo eles, um dos principais diferencias da região da 44 é qualidade das roupas. Aqui estarão encontrando mais de 12 mil lojas de diversos segmentos de roupas e acessórios. Nesse mesmo sentido, outro ponto que chama muito a atenção de quem vem de Manaus em busca de roupa barata e de qualidade é o preço das peças que encontram aqui. Isso se deve principalmente ao fato de que estão comprando direto dos fornecedores, ou seja, sem intermediários. Dessa forma, conseguem garantir um excelente preço para quem compra no atacado.

Todavia, muitos compradores amazonenses preferir realizar suas comprar à distância, tal como pelo WhatsApp. Para esse público, existem diversas transportadoras que fazem o transporte de cargas de Goiânia para Manaus. Entre essas transportadoras, podemos citar a TNT, JadLog e os Correios, por exemplo. Além das transportadoras, esses compradores também podem solicitar o envio de suas mercadorias através de ônibus de excursões. Normalmente o envio através dos ônibus fica mais barato do que por transportadora. Caso você não saiba qual ônibus vai para sua região, os próprios lojistas que te venderam as roupas podem te indicando qual ônibus faz a sua rota, dando a você um apoio no envio das mercadorias. 

Dicas para quem vem de Manaus a 44 Goiânia

Em conclusão, queremos deixar algumas dicas para quem estiver vindo as comprar na 44 pela primeira vez. Em primeiro lugar, se organize com antecedência e busque já deixar reservado o local que vai se hospedar, ou seja, evite dores de cabeça logo no início de sua viagem. Nesse sentido, caso você precise de ajuda para escolher sua hospedagem, fizemos um texto com algumas dicas de  hospedagem na região da 44.

Outro ponto é a realização de uma pesquisa prévia dos fornecedores que você procura.  Ao passo que a região da 44 é imensa, e normalmente o tempo de estadia em Goiânia de quem vem as compras é curto. Realizar uma pesquisa prévia dos fornecedores que têm o que você procura vai te ajudar a ganhar tempo. Para encontrar alguns desses fornecedores de confiança da região da 44 você pode estar pesquisando em nossa página dos Melhores Fornecedores da 44. Nela você encontrará o contato de mais de 100 fornecedores atacadistas de confiança da 44 Goiânia. 

E por último, um dos pontos mais importantes: fique de olho no horário de funcionamento das Galerias da 44 e da feira Hippie para você não perder viagem. Para te ajudar nisso temos um textinho que explica bem o horário de funcionamento das lojas da região. Vale lembrar que em datas comemorativas, ou em feriados, os horários podem sofrer alterações. Nesses casos mande mensagem para alguns dos fornecedores para se informar melhor.