Dicas de presentes para dar no Dia das Mães | 44 Goiânia

Postado em 17 de março de 2021
Dicas de presentes para dar no Dia das Mães | 44 Goiânia

O dia das mães se aproxima e com ele logo surgem as dúvidas sobre qual presente escolher para esta pessoa tão especial em nossas vidas. Além disso, todos queremos agradar nossas mães e deixá-las muito felizes nesse dia feito especialmente para elas. Mas se você, todo ano, tem dificuldade de encontrar o presente ideal, ainda mais se sua mãe for do tipo que tem tudo, fique tranquilo. Nós vamos te dar algumas dicas de presentes, além de te dizer aonde encontrar esses presentes, para você garantir a alegria da sua mãe. De antemão, saiba que a Região da 44 em Goiânia é um ótimo lugar para você encontrar um presente para O Dia das Mães com aquele precinho super especial.

Cada dia que passa as mães ficam cada vez mais atarefadas, com várias funções a executar. Seja cuidar da casa, do filho, do marido, do emprego, e ainda tirar um tempinho para se cuidar e se manter linda e bela. Por isso, um presente que facilite esses cuidados e ajude ela a se manter linda e bem arrumada cai super bem. Contudo, cada mãe tem seu estilo único, tem as mais clássicas e conservadoras, as modernas e também as fashionistas que gostam de acompanhar todas as tendências de moda. Com isso, vamos te ajudar a escolher o presente para O Dia das Mães perfeito.

Presente de Dia das Mães para a mãe clássica

Se sua mãe é do tipo mais clássica ou até mesmo mais conservadora saiba que o que pode agradá-la com certeza são looks como vestidos, calças e blusas mais tradicionais. Por exemplo, um lugar onde você pode encontrar vestidos elegantes, modelos midi, peças clássicas são em lojas como a Baroop e Rosa Modesto Moda Feminina. Por outro lado, se o que você acha que vai agradar mais a sua mãe são as calças e blusas mais tradicionais também temos algumas lojas para te indicar. Uma dela é a Candace Moda Feminina, com lindos modelos de calças alfaiataria. Outras delas são a Belle Molier e a Bella Jack. Todas com lindos modelos de blusas, que com certeza sua mãe irá adorar.

Presente de Dia das Mães para a mãe moderna

No entanto, se sua mãe já é do tipo mais moderna nós sugerimos que você dê a ela uma coisa diferente. Apesar de praticamente toda mulher gostar de ganhar roupas novas, achamos que sua mãe moderna também pode ficar feliz com um sapato. Ou seja, é uma ótima opção para escolher um belo presente. Além disso, você também pode optar pela loja Topázio calçados com opções de sandálias de salto pra você, sejam anabelas, plataformas, scarpins e muitos outros. Outlet Primavera com diversas opções de rasteirinhas lindas e confortáveis. E por fim, a Fênix Shoes, com opções de tênis, também para abusar do conforto mas sem perder a elegância.

Presente de Dia das Mães para a mãe fashionista

Para a mãe que não perde as últimas tendências de moda, gosta de estar sempre bem arrumada mas tem um estilo mais fashion também temos as lojas certas para você. A loja Maydanna tem variedades de vestidos curtos todos com modelos atuais e seguindo tendências de moda. Já a loja Chloé T-Shirts apresenta modelos que são tendência, além de serem os queridinhos das mães que gostam de peças mais sofisticadas, principalmente t-shirts.