Presentes para o Dia das Crianças na 44 Goiânia

Postado em 6 de outubro de 2020
Presentes para o Dia das Crianças na 44 Goiânia

Dia das crianças está chegando, e você já sabe o que dar de presente para seu pequeno? Se ainda não, vamos te mostrar, portanto, diversas dicas de lugares para se comprar presente para o Dia das Crianças, na região da 44 em Goiânia. Lojas de bonecas, roupas, calçados, roupa de recém nascido, jeans infantil... Ou seja, se você quer garantir o presente do Dia das Crianças com aquele precinho sem igual, a região da 44 é o lugar certo.

Assim sendo, uma das galerias mais conhecidas da região por quem procurar roupa e acessório infantil é o Mini Moda. Espaço com mais de 30 lojas voltadas para o segmento infantil e infanto juvenil o Mini Moda oferece a seus clientes um espaço amplo e refrigerado. E é claro, diversas lojas com preços incríveis que você só vai encontrar na 44. A maioria das lojas vendem no varejo de forma presencial. Contudo, para envio normalmente é apenas no atacado. 

Veja onde comprar presente para o Dia das Crianças na 44 em Goiânia

Só para exemplificar, no Mini Moda podemos indicar para vocês as lojas Jojô Kids com uma grande variedade em modinha infanto juvenil para menina. Também tem a loja Atacadão Online que têm bastante procura por suas peças, tal com a jardineira infantil. Porém, você também encontra diversas outras lojas para comprar presente para o Dia das Crianças fora do Mini Moda. 

Por exemplo, a loja Jojô Kids que fica no Shopping Mini Moda, ao lado do Mega Moda Shopping. Nela você vai encontrar vestidos e conjuntos infantil com várias opções de estampas. 

E por último, não podiamos deixar de fora a loja que é uma sensação na região da 44, a loja Lucy Reborn. A loja trabalha com bonecas bebê reborn que são idênticas a um recem nascido, com mesmo peso e tamanho. Uma fofura. Além do mais, todos as bonecas são com o corpo inteiro de silicone, têm cabelos implantados fio a fio e uma pele igualzinha a de bebê de verdade, têm até veias.

Viram que na 44 também tem espaço para os pequenos? Então, se você ainda não garantiu o seu presente do Dia das Crianças, não perca tempo venha para a 44 em Goiânia e garanta a alegria dos meninos e meninas nesse dia 12 de outubro.  

Todavia, vale a pena ressaltar a importância de ficar de olho no Horário de Funcionamento das lojas da 44 e da Feira Hippie. Sempre dê uma olhadinha para não perder viagem.