Novo horário de funcionamento da Feira Hippie em Goiânia

Postado em 12 de fevereiro de 2021
Novo horário de funcionamento da Feira Hippie em Goiânia

Novo horário de funcionamento da Feira Hippie em Goiânia, leva esperança de melhoria nas vendas para feirantes da região. Segundo a Secretaria de Desenvolvimeno e Economia Criativa, a Feira Hippie vai funcionar de sexta feira das 7h até sábado as 20h.

Fica então determinado que a partir do dia 13/02/2021 a Feira Hippie muda seus dias de funcionamento. Visto que antes era sábado e domingo, passando agora para sexta e sábado. Muitos feirantes reclamavam do baixo movimento na feira aos domingos, ao passo que vêm esse novo horário de funcionamento como uma alternativa para aumentar as vendas.

A Feira Hippie tem mais de 5mil feirantes cadastrados. Desde 2019 a Praça do Trabalhador, que é onde fica a Feira Hippie, está em obras buscando entregar uma melhor infraestrutura aos milhares de compradores que vem as compras na região. Parte dessas obras já foram entregues, o que possibilitou o funcionamento parcial da feira.

Uma vez que a feira atrai milhares de compradores devido aos preços populares e a grande opção modelos de roupas encontradas no local. Nela é possível encontrar modelinhos à partir de R$10,00, tal como as t-shirts. Por isso, muitos atacadistas dizem preferir comprar na feira devido aos excelentes preços encontrados no local. 

Por fim, caso você esteja organizando sua viagem a Goiânia para comprar roupas no atacado e também quer conhecer as lojas das Galerias da 44, fique de olho no Horário de Funcionamento das Galerias da 44, ao passo que é diferente do horário de funcionamento da Feira Hippie.

 

Novo horário de funcionamento da Feira Hippie em Goiânia

 

Sexta e Sábado das 9h às 17h*

 

*Decreto da Prefeitura de Goiânia libera o funcionamento das Galerias da 44 e da Feira Hippie 

Foi divulgado no dia 27/03 que as Galerias da 44 e a Feira Hippie podem voltar a funcionar respeitando algumas regras de funcionamento durante a pandemia. Visto que tais regras devem estar em conformidade com o Decreto N.º 7519, de 27 de março de 2021 da Prefeitura de Goiânia. Segundo tal Decreto fica estabelecido as seguintes regras de funcionamento:

  • Proibição do funcionamento de restaurantes e praças de alimentação com consumo local;
  • Manter o distanciamento de 2 metros entre as bancas;
  • Respeitar a largura mínima de 3 metros nos corredores;
  • Respeitar o distanciamento mínimo de 1,5 metros entre funcionários e consumidores;
  • Intensificar a limpeza do local com álcool 70%;
  • Disponibilizar ácool gel 70% para todos os consumidores.

Por fim, fica também estabelecido por esse Decreto que Goiânia funcionara com base no modelo de revezamento 14x14. Ou seja, o Decreto N.º 7519 que passa a valer a partir de 31/03/2021, permite o funcionamento das atividades comercias em Goiânia pelos próximos 14 dias. Logo após essa data, segundo esse Decreto, as atividades não essenciais voltaram a fechar.