Novo horário de funcionamento da Feira Hippie na 44 em Goiânia

Postado em 12 de fevereiro de 2021
Novo horário de funcionamento da Feira Hippie na 44 em Goiânia

Novo horário de funcionamento da Feira Hippie na 44 em Goiânia, leva esperança de melhoria nas vendas para feirantes da região. Segundo a Secretaria de Desenvolvimeno e Economia Criativa, a Feira Hippie vai funcionar de sexta-feira das 7h até domingo as 14h.

Ao passo que, a Feira Hippie tem mais de 5mil feirantes cadastrados. Desde 2019 a Praça do Trabalhador, que é onde fica a Feira Hippie, está em obras buscando entregar uma melhor infraestrutura aos milhares de compradores que vem as compras na região. Posto que, parte dessas obras já foram entregues, o que possibilitou o funcionamento parcial da feira. Em 2022 mais uma parte da reforma da praça foi entregue, proporcionando, dessa forma, maior comodidade aos compradores que visitam a região.

Porque comprar roupas na Feira Hippie em Goiânia?

Uma vez que a feira atrai milhares de compradores devido aos preços populares e a grande opção modelos de roupas encontradas no local. Visto que, nela é possível encontrar modelinhos à partir de R$10,00, tal como as t-shirts. Por isso, muitos atacadistas dizem preferir comprar na feira devido aos excelentes preços encontrados no local. 

Enfim, se você estiver na Região da 44 nos finais de semana aproveite para conhecer também a feira Hippie. Milhares de compradores atacadistas adoram fazer suas compras nelas. Posto que nela você encontra uma grande variedade de fornecedores e com roupas baratas. Ao passo que, aqui você e com certeza encontra um pouco de tudo. Blusinhas, calças, bermudas, roupas de bebê, entre tantos outros modelos.

Por fim, caso você esteja organizando sua viagem a Goiânia para comprar roupas no atacado e também quer conhecer as lojas das Galerias da 44, fique de olho no Horário de Funcionamento das Galerias da 44, ao passo que é diferente do horário da Feira Hippie.

Novo horário de funcionamento da Feira Hippie em Goiânia

 

Sexta-feira a partir das 7h

Sábado a partir das 7h

Domingo até as 14h