Coleção Animal Print – tendência Inverno 2019

Publicado em 21/04/2019 na categoria Sem categoria.

Nos desfiles de grandes griffes de moda nas mais renomadas passarelas do mundo fashion, as estampas de animal dominaram os looks. Mostrando que as estampas Animal Print veio para ser a sensação da coleção Outono/Inverno 2019.

A tendência do momento é apostar nas estampas com cores mais reais possíveis, cores vivas e contrastadas. Nova York, Paris e Milão começaram com essa tendência com peças que relembravam os anos 80. Porém, foi se suavizando até chegar a cores mais naturais, tal como estamos tendo hoje.

As estampas de oncinha dominaram as coleções, seja nos casacos, calças, bolsas ou sapatos. Animal Print é a tendência certeira para o Inverno 2019. Versatilidade é a palavra chave das tendências atuais. As estampas de animal buscam unir o luxo ao dia a dia.

Seguindo as tendências de moda internacional as confecções brasileiras entraram na onda do Animal Print. Diversos tecidos receberam a estampa de oncinha, porém, trouxeram outras novidades como as estampas de zebra, outra tendência de 2019.

As marcas atacadistas de Goiânia, mais especificadamente da região da 44, estão com uma infinidade de modelos seguindo a tendência Animal Print para você revendedor. Você encontrará body, T-Shirt, bolsas, calçados, calças, entre inúmeras outras peças.

Se você ainda tem dúvida se está é a pedida certa para o Inverno 2019, tenha certeza que será. As estampas de oncinha vinheram com tudo e para ficar e agradar o gosto brasileiro. Queridinha a muitos anos, neste ano ela se repaginou, modernizou, e ficou na pedida de moda de grande parte dos brasileiro.

Confira algumas dicas que fizemos de como montar um look com as estampas animal print:  https://www.lojavirtual44.com.br/2019/04/21/look-com-estampa-animal-print/

 

 

coleçao animal print

A versatilidade da estampa animal print é uma das apostas da coleção

looks com estampa de oncinha

As estampas de oncinha estão para todo lado, seja em vestidos, blusas,body e até mesmo no acessórios.